Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-30

Crie etiquetas estilo Post-IT e publique  

Crie adesivos iguais ao Post-IT - os famosos lembretes adesivos amarelos da 3M. Superstickies é uma ferramenta online onde você pode definir a cor do adesivo - o amarelo clássico, rosa, azul ou salmão - digitar qualquer tipo de mensagem, escrver em 3 diferentes cores selecionáveis e ainda se o texto será orientado à esquerda ou centralizado.

Após criar, com a opção 'Save to Flickr', basta fornecer seu nome de usuário e senha na tela seguinte - ou ainda enviar para o ImageShack - clicando em 'Save to ImageShack'.

Superstickies


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

2008-11-29

Sabe quem é a favorita de verdade? A abertura  

A novela A Favorita já está em sua emocionante reta final. O último capítulo da trama, aliás, tem exibição prevista para meados de janeiro. Mesmo assim, a abertura da história de João Emanuel Carneiro ainda é um dos pontos mais comentados do folhetim, Diga-se de passagem, há tempos uma abertura de novela não causava tanto frisson e impacto. Também, pudera. São 62 segundos que resumem com intensa beleza e carga gramática todo o enredo ao som do tecnotango (versão moderna do tango) Pa'Bailar, da banda Bajofondo, formada por músicos uruguaios. Está lá:


Flora e Donatela meninas brincando num campo e já adultas cantando juntas.


A chegada de Marcelo e Flora com a filha Lara.


Flora atirando no amante, a bandida na cadeia e Donatela dançando com Lara.


Por fim, a garota dividida entre as duas mães.

As belas ilustrações são uma releitura eletrônica dos cartazes dos filmes das décadas de 40 e 50, que eram em preto-e-branco, chapados e com as figuras recortadas.

Foi João Emanuel Carneiro quem teve a idéia de fazer um resumo da história na abertura. E a equipe do designer gráfico Hans Donner levou um mês e meio para executar o projeto. Logo depois das primeiras reuniões, entrou em cena o ilustrador Gurtavo Garnier e o especialista em computação gráfica Alexandre Romano.

- Gostei muito. Foi um trabalho totalmente inovador - elogiou Hans Donner.

A música também é pra lá de instigante. O diretor Ricardo Waddington queria um ritmo quente, passional, trágico, misterioso e sedutor como tema sonoro. Durante as gravações das cenas iniciais de A Favorita na Argentina, ele concluiu que deveria ser um tango e escutou uma porção de CDs até chegar à faixa Pa'Bailar, do Bajofondo.

O grupo lançou em 2002 o primeiro disco, Bajofondo Tango Club, e foi premiado com o Grammy Latino como Melhor Álbum Instrumental Pop. Depois vieram Supervielle (2004), Bajofondo Remixed (2005) e Mar Dulce (2007). A mistura do tango tradicional com arranjos eletrônicos e batida leve faz um grande sucesso na Argentina E, agora, também já conquistou a admiração dos brasileiros.

Reportagem da Ti ti ti



Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

CIENCIA DESCOBRE GENES EXTRATERRESTRES EM DNA HUMANO  



Existiriam civilizações de seres humanos avançados espalhadas pelas galáxias?

Um grupo de pesquisadores trabalhando no Projeto Genoma Humano fez uma descoberta impressionante.

Eles acreditam que 97% do DNA humano que são formados, pelas assim chamadas, “seqüências não-codificadas” são nada menos que códigos genéticos de formas de vida extraterrestres.

As seqüências não-codificadas são comuns em todos os organismos vivos da Terra, de células a peixes a humanos. Elas constituem grande parte do DNA humano, diz o professor Sam Chang, líder do grupo.

As seqüências não-codificadas, originalmente conhecidas como “DNA-LIXO”, foram descobertas anos atrás e sua função permanece um mistério. A esmagadora maioria do DNA humano vem de fora do nosso planeta. Esses evidentes “genes-lixo extraterrestres” simplesmente “curtem o passeio” com os outros genes ativos, passando de geração a geração.

Depois de abrangentes análises com a assistência de outros cientistas como programadores, matemáticos e outros sábios acadêmicos, o professor Chang perguntou se o evidente DNA-LIXO humano foi criado por algum tipo de “programador extraterrestre”. “As cadeias alienígenas dentro do DNA humano tem suas próprias veias, artérias e seu próprio sistema imunológico que resiste vigorosamente a todos os tipos de drogas anti-câncer conhecidos”, observa o professor Chang.

O professor Chang estipula também que “Nossa hipótese é que uma forma de vida extraterrestre superior se ocupou de criar novas formas de vida e de plantá-las em vários planetas. A Terra é apenas um deles. Talvez, após programar-nos, nossos criadores se ocuparam de criar-nos como criamos bactérias em laboratórios. Nós não sabemos seus motivos, se era para ser um experimento científico, ou um jeito de preparar novos planetas para a colonização, ou se é um trabalho de longo prazo de semeação de vida no universo.”

Chang, além disso, ressalta que “Se nós pensarmos nisso em termos humanos, os supostos “programadores extraterrestres” provavelmente estavam trabalhando em “um grande código” consistente de vários projetos, e esses projetos devem ter produzido várias formas de vida para vários planetas. Eles também devem ter tentado várias soluções. Eles escreveram “o grande código”, executaram-no, não gostaram de algumas funções, mudaram-no ou adicionaram novas funções, executaram-no novamente, fizeram melhorias, tentaram novamente e novamente.”

Além disso, o time de pesquisadores do professor Chang conclui que: “os”programadores extraterrestres” talvez tenham sido ordenados a excluir todos os seus planos idealísticos para o futuro quando se concentraram no “projeto Terra” a fim de terminá-lo no prazo adequado. Provavelmente com pressa os “programadores extraterrestres” cortaram drasticamente o “grande código” e o entregaram somente com as características básicas planejadas para a Terra.

Chang é somente um de vários cientistas e outros pesquisadores que descobriram origens extraterrestres para a Humanidade.

Chang e seus colegas mostram que as aparentes lacunas no seqüenciamento do DNA, precipitadas por uma suposta pressa em criar a vida humana, presenteou a raça humana com o ilógico crescimento desordenado de células que conhecemos por câncer.

O professor Chang ainda aponta que “o quê vemos em nosso DNA é um programa consistindo de duas versões, um código básico e um grande código.” Chang então afirma que “o primeiro fato é que o programa completo absolutamente não foi escrito na Terra, isto é um fato confirmado. O segundo fato é que os genes, por si sós, não são suficientes para explicar a evolução, deve haver algo mais “no jogo”.

“Cedo ou tarde”, diz Chang, “nós teremos que enfrentar a inacreditável idéia de que toda a vida na Terra carrega códigos genéticos de nossos “primos extraterrestres” e que a evolução não se deu do jeito que pensávamos.”


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

PINPIX: Crie apresentacoes, videos e montagens online  

Faça o upload das fotos que você quer colocar os efeitos, molduras e as transições e aplique. Aplique primeiro a moldura às suas fotos, depois, você escolhe qual será a transição entre elas. Quando já tiver escolhido a transição, o segundo passo é escolher a animação que vai acompanhar o seu fotoshow.

Na opção “Músicas” o PinPix tem uma biblioteca cheia de músicas para você dar um ritmo para a sua apresentação de fotos.


A aba de cores de fundo tem várias cores, onde você define qual será a cor que irá aparecer no fundo das suas imagens. Tem “Contrastes”, para você escolher como quer que suas fotos apareçam; preto e branco; sépia; negativo; sépia. Se quiser, coloque relevo nas suas fotos e depois compartilhe por e-mail ou pelo seu perfil do Orkut o que você criou.


O PinPix ainda possui mais utilidades. O serviço chamado VideoMix permite que você coloque o rosto de uma foto própria em vídeos que o site já possui prontos. Além do Slideshow e do VideoMix, o PinPix ainda tem o Fotopin. O Fotopin é uma ferramenta muito interessante que faz personalizações muito bonitas nas fotos. São vários adesivos, molduras e animações para deixar as suas fotos cada vez mais personalizadas.

Pinpix


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Meteorito que caiu no Canada é encontrado - Vídeo Completo da Queda  



Fragmento de meteorito é encontrado perto de lago em Lloydminster, no Canadá que iluminou o céu antes de cair na terra, no oeste do Canadá, no começo deste mês.

O meteorito tinha uma massa de 10 toneladas e libertou uma energia equivalente a 300 toneladas de TNT, indicaram os cientistas.

Quando entrou na atmosfera, este fragmento de asteróide pesava aproximadamente 10 toneladas, disse Peter Brown, investigador da Universidade Western de Ontário, que se baseia nos registos de "infrasons" libertados na explosão.

Centenas de pedaços de mais de 50 gramas podem ter-se dispersado em território canadiano, já que a velocidade do meteorito (14 km/s) era inferior à média habitual (20 km/s), referiu Alan Hildebrand, da Universidade Calgary.

O clarão nos céus do Canadá foi filmado por várias pessoas.

Veja o vídeo da queda do meteoro. As imagens foram feitas sob vários ângulos e em diversas filmagens. Impressionante:




Filmado por uma patrulha policial, no dia 20/11/08 em Edmonton, Alberta, no Canadá.


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Usando o Word 2007 para postar no seu blog  

O novo Word 2007 veio cheio de novas ferramentas, o que trouxe a interação com a internet através da possibilidade de postar em blogs usando o próprio editor de texto.

Saiba como postar em seu blog usando o Word 2007

1) Com o Word 2007 aberto, clique no menu e em seguida “Novo”, depois com a janela de opções de documento novo aberta, selecione “Nova postagem de blog”. Uma janela pedirá que você registre uma conta de blog para postagem. Clique em “Registrar Agora”. Na seqüência selecione no menu suspenso qual é o seu provedor de blog. Para este tutorial foi usado o Blogger/Blogspot.



2) Depois de selecionar “Blogger” no menu suspenso, entre com os dados da sua Conta Google. Usuários do WordPress devem inserir sua URL da seguinte forma: “http://ENDEREÇODOSEUBLOG.com/xmlrpc.php”.

3) Lembre-se de configurar um servidor de imagens para que a publicação seja completa. Você pode usar diversos servidores como PhotoBucket, Picasa ou qualquer outro da sua preferência. Apenas lembre-se de inserir a URL para envio.

4) Se você seguiu tudo conforme dito até agora, deve estar vendo a seguinte janela com o nome do seu blog:


5) Neste terceiro momento, você pode escrever livremente, inserir imagens e formatar normalmente como faz em qualquer documento do Word.

6) Depois que você inserir tudo o que a sua postagem vai precisar, clique em “Publicar”. Você tem duas opções de postagem, a primeira delas é a postagem direta, o conteúdo que você produziu vai direto para a página principal do blog. A outra é manter esta postagem como rascunho, para que você possa editar depois de onde quer que esteja.


7) Para ativar o botão de gerenciamento de categorias, primeiro você deve ter categorias já criadas no seu blog, só assim o Word poderá encontrá-las para que você escolha em qual delas o seu post se enquadra melhor.

Pronto! Você acabou de postar sem precisar abrir a janela da internet, usando toda a liberdade de formatação que o Word 2007 possibilita.


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

2008-11-28

Implantes Extraterrestres - Cirurgia retira objetos alienígenas de pacientes  



A Ufologia preocupava-se inicialmente apenas com a observação do fenômeno até a descoberta da síndrome da abdução ou seqüestro.

Durante mais de quarenta anos, uma das maneiras de um indivíduo ser considerado louco era afirmar ao seu psiquiatra que tinha estado em contato com seres estranhos que desceram de um óvni. Já durante a década de 50, os profissionais de saúde mental, especialmente nos Estados Unidos, mostravam-se inclinados a considerar essas pessoas como personalidades mal ajustadas à sociedade. O tratamento aplicado estava destinado a induzir a um comportamento coerente com as normas sociais. Esses terapeutas foram desencorajados a expressar publicamente seu interesse a respeito de tais temas, devido ao fato de a maioria não ter condições de manter discussões sérias sobre o fenômeno óvni.

Já nos anos 80 e 90 despertou o que há de mais profundo em termos de pesquisa das origens e intenções alienígenas. Os últimos acontecimentos pareciam indicar que a relação entre profissionais de saúde mental nos Estados Unidos e as vítimas de óvnis estava começando a mudar radicalmente. Muitos médicos e cientistas de saúde começaram a discutir publicamente os tipos de terapias a serem ministradas nas vítimas de traumas, resultantes de contatos imediatos com óvnis e a terapia com hipnose regressiva tornou-se um dos mais importantes métodos empregados.

Na América do...

Norte, o surgimento de uma série inédita de conferências sobre o tratamento e investigação de traumas anômalos (TREAT – Treatment of Anomalous Traumas), organizadas pela psiquiatra Rima Laibow, serviu como ponto inicial para chamar a atenção de profissionais de medicina, psicologia e psiquiatria para vítimas ufológicas. O primeiro evento do gênero, que teve lugar em Fairfield, Connecticut, em maio de 1989, recebeu o nome de “Conferência Sobre o Tratamento e Investigação das Experiências de Traumas Anômalos”. Posteriormente, mais dois encontros tiveram lugar, respectivamente em fevereiro de 1990, no Instituto Politécnico e na Universidade Estadual de Blacksburg, na Virgínia, e em março de 1992, na Universidade do Kansas, em Kansas City.

A partir daí, surge então, mais recentemente, o trabalho do psiquiatra de Harvard, Dr.John Mach, que corajosamente enfrentou a ira de seus conservadores colegas de profissão, que tentaram manchar sua reputação com calúnias e comentários depreciativos a seu respeito. Em suas pesquisas com abduzidos, ele constatou que, com freqüência, as experiências de abdução seguem com uma família às vezes até por três gerações, e que a natureza imprevisível de sua recorrência é um dos aspectos mais angustiantes do fenômeno. Existem sintomas característicos manifestados pelas vítimas, diz ele, como por exemplo: sensação geral de vulnerabilidade, principalmente à noite; medo de escuro e de ficar sozinho à noite, dormir com a luz acesa (quando adulto), pesadelos e sonhos de estar em estranhas naves voadoras, ou enclausurado. Irritações na pele, cortes, furos ou outras lesões podem surgir da noite para o dia. Sangramentos nasais, queixas urológicas ou ginecológicas, além de dificuldade urinária durante a gravidez e sintomas gastro intestinais persistentes. Gravidez interrompida e implantes deixados nos corpos dos abduzidos ocorrem com intensidade, afirma John Mach.

Mas é o norte-americano Derrel Sims, chefe de investigação da “Found for Interactive Research and Space Technology”(FIRST), o mais conhecido pesquisador de implantes hoje em dia. Ex-funcionário da CIA e de outras agências de informação dos Estados Unidos, possui formação na área médica com especialização em hipnoterapia e hipnoanestesia. Atualmente, Derrel coleciona um conjunto de artefatos alienígenas retirados de humanos e acredita que uma explicação completa para o fenômeno óvni tem que necessariamente passar pela pesquisa da abdução e dos implantes. Ele vem trabalhando em parceria com a equipe cirúrgica do Dr.Roger Leir, trabalho esse que recebeu recentemente enorme atenção da mídia após a remoção de vários objetos estranhos do corpo humano de pessoas abduzidas.

As peças de metal no organismo desses pacientes estavam envolvidas num denso labirinto membranoso e numa trama de proteínas e coágulos. Os cirurgiões nunca haviam visto nada parecido em muitos anos combinados de trabalho. Dr. Leir foi avisado, antes das cirurgias, que se os objetos fossem de natureza alienígena, não haveria células inflamatórias e deveria haver células nervosas do tipo errado presentes. Depois de prontos os relatórios, Doutor Leir fez descobertas incomuns: não havia reações inflamatórias e os preceptores nervosos estavam presentes; havia células erradas para aquela parte do corpo.

Então, o “National Institute of Discovery Science” (NID) concordou em custear a pesquisa após uma rigorosa avaliação de 16 profissionais de altíssimo nível. Os objetos foram então transferidos para “Los Alamos” e, posteriormente, para o “Novo México Tech” para a realização de testes qualitativos e quantitativos, respectivamente. A conclusão, após meses de testes e grandes gastos, foi a de que as amostras eram de origem desconhecida. Ao que tudo indica, os objetos não são rejeitados pelo corpo humano, pois ficam “embrulhados” numa densa membrana fibrosa de material queratinoso própria da superfície cutânea.

Exames Laboratoriais: Descobriu-se que dois dos implantes são fortemente magnetizados ao longo do comprimento dos seus eixos, embora nenhum seja condutor de energia. Em um dos objetos foram encontradas uma substância amarelada e uma alta concentração de um elemento reflexivo que parecia cobre. A densidade da massa dos exemplares foi medida utilizando-se uma técnica de imersão baseada no Princípio de Arquimedes, a qual consiste em submergir os exemplares em um líquido de densidade já conhecida. Nesse caso, foi utilizado o tolueno, ao invés de água, para evitar qualquer hidrólise possível ou reações de oxidação com o material. A diferença entre as densidades dos exemplares foi considerada significativa.

O índice de dureza foi obtido através da média calculada entre os valores da densidade e o tamanho das ranhuras feitas com um micro cortador de ponta de diamante. Um dos objetos era duro, como quartzo ou aço, enquanto que o outro, relativamente macio, como calcita. Por causa do pequeno tamanho dos implantes, a análise química ficou limitada a uma estimativa qualitativa na qual foi utilizada espectroscopia de dispersão de energia a raios-x e uma unidade auxiliar de um microscópio eletrônico de varredura.

Como tais exemplares tinham uma membrana envolvendo-os, ao isolá-los foi necessário depositar uma pequena camada de carbono para evitar a carga elétrica, durante a leitura das imagens. Foi detectado maior quantidade de ferro, fósforo e cálcio e alguns traços de cloro. O espectro mostrado foi todo obtido num intervalo de tempo de um minuto. Como não existe virtualmente diferença nesse espectro, foi concluído que a composição do material era uniforme.

O importante a considerar aqui é o quadro clínico das vítimas de implantes alienígenas como um todo. Os resultados dos testes físicos dos implantes não são suficientemente substanciais para resolverem o mistério, por mais que se procure não abordar a presença alienígena no nosso planeta. As reais experiências dos abduzidos mostram que é necessário parar e pensar a respeito. A resposta para o enigma se encontra em algum lugar entre a Ciência e a psique humana.



Abduzidos tiveram implantes retirados após cirurgia na Califórnia

Data: 23/04/08

Sábado, 18 de maio de 1996, três pessoas passaram por uma cirurgia para a remoção de objetos estranhos incomuns de seus corpos, numa instalação médica em Granada Hills, Califórnia, próximo a Los Angeles. Duas das três pessoas, aparentemente, acreditam terem tido contato com seres alienígenas, os quais poderiam ter instalado os tão conhecidos implantes. A terceira pessoa disse não acreditar ter tido tal contato e que o objeto retirado poderia ter sido implantado sob sua mandíbula durante uma cirurgia dentária, há vários anos.

As cirurgias foram realizadas por uma equipe, encabeçada pelo doutor Roger Leir, e pelo hipnoterapeuta Derrel Sims, mesma equipe que realizou uma cirurgia de remoção de implantes similar muito discutida em agosto de 2007. Cerca de 30 observadores convidados lotaram uma pequena sala de reuniões, do lado de fora da sala de operações, para assistir os procedimentos através de um circuito fechado de TV. Dentre os presentes estavam Whitley Strieber e sua esposa Ann, Robert O. Dean e a esposa Cecília, o produtor de televisão Robert Kiviant, o cineasta Paul Davis, o advogado Daniel Sheehan, as hipnoterapeutas Debra Lindemann, Bárbara Lamb e Donna Higbee, e o editor da CNI News, Michael Lindemann, e alguns convidados japoneses.

As primeiras duas operações foram rápidas, ambos os pacientes eram mulheres, e cada uma teve um objeto similar removido da panturrilha da perna esquerda.

Os objetos estavam muito próximos da superfície e foram removidos através de uma simples incisão. Eles foram descritos pelo doutor Leir como “nódulos” de composição indeterminada, ambos tinham formato cilíndrico e mediam cerca de um centímetro de comprimento por meio de largura, e coberto por uma forma de tecido. O doutor Leir explicou que o tecido seria removido dos objetos e que seriam analisados separadamente e os resultados desses testes só estariam disponíveis após várias semanas ou mais. O que não ficou claro, de imediato, é se os objetos removidos das mulheres eram metálicos ou não.

Após a operação, através de anestesia local, a primeira mulher respondeu às perguntas da platéia que a observava. Ela disse que a primeira suspeita da presença do implante foi após ter descoberto uma marca inexplicável, em formato de colher, na panturrilha esquerda um ano antes. Radiografias subseqüentes constataram a presença de um objeto. Esta mulher, membro ativo da Mutual UFO Network (MUFON) local, considera-se uma abduzida e se diz convicta de que casos de abdução têm ocorrido em sua família por diversas gerações. Após tomar conhecimento do trabalho de Derrel Sims e do doutor Leir ela, voluntariamente, aceitou ter o objeto removido para estudos.

Disse, ainda, não ter experimentado nenhuma sensação de dor ou mudança em seu corpo durante ou após a cirurgia, e acredita ter outro objeto na orelha direita que também poderia ser removido para estudos. “Espero que os médicos vejam que isto é real. Muitas pessoas necessitam de ajuda e apoio. Não existem grupos de apoio. A maioria dos abduzidos não possui um sistema de apoio”, desabafou. A segunda paciente preferiu não fazer nenhum comentário público após a operação.

O terceiro operado, um homem de aproximadamente 30 anos, apresentou um quadro completamente diferente. Ele não acredita ter tido um contato imediato com alienígenas, pelo contrário, acredita que um objeto foi inserido na musculatura de seu pescoço, abaixo da mandíbula esquerda, durante uma cirurgia dentária de remoção de molar, há vários anos.

Naquela época, ele era um sub-contratado de um funcionário do Departamento de Defesa e o dentista havia sido recomendado pelo seu empregador. Não houve evidências de que o dentista ou o empregador estariam envolvidos na colocação de um implante neste homem. Mas de qualquer forma, afirmou que, após a cirurgia dentária, começou a ouvir duas vozes distintas em sua cabeça. Foi examinado e testado por diferentes especialistas num esforço de se livrar destas vozes perturbadoras, mas foi tudo sem sucesso. Finalmente passou por exames de ressonância magnética e radiografias, que claramente revelaram a presença de um objeto estranho no tecido logo abaixo da mandíbula esquerda.

A operação para a remoção deste objeto foi muito mais difícil do que a das duas cirurgias anteriores. Um dispositivo chamado fluorimetrômetro foi utilizado para localizar o objeto durante o procedimento. O doutor Leir afirmou que sem esse dispositivo seria extremamente difícil remover o objeto, que estava a dois centímetros abaixo da superfície e coberto por tecido gorduroso. A partir do momento da primeira incisão, os cirurgiões levaram 31 minutos para removê-lo.



O objeto aparentava ser metálico de cor cinza-prateada e no formato de um pequeno disco chato, com aproximadamente três milímetros de diâmetro. O interessante é que não havia nenhuma cicatriz na face do homem que indicasse a penetração de tal objeto pelo lado de fora. Há suspeitas que o artefato tenha sido inserido pelo lado de dentro da boca. O homem recebeu uma anestesia local e estava apto a sair da clínica imediatamente após a conclusão da cirurgia e se recusou a responder perguntas.O fato de objetos estranhos terem sido encontrados nos corpos de abduzidos, abrem um novo capítulo nas pesquisas sérias sobre a possibilidade de encontros entre humanos e outras inteligências.

A possibilidade de que o objeto removido do terceiro paciente possa ter vindo de um agente humano, aponta para um mistério muito diferente e potencialmente alarmante: Este homem foi cobaia de algum experimento de algum tipo de controle da mente? O objeto seria possivelmente um marcador ou algum dispositivo de rastreamento? As vozes na cabeça dele pararão agora que o objeto foi removido?

O autor Whitley Strieber, um dos observadores dessas cirurgias, elogiou a coragem dos três pacientes e dos esforços pioneiros da equipe de Leir-Sims. Strieber disse acreditar ter um ou mais implantes em seu corpo e que pretende removê-los o mais rápido possível para estudos em instalações de pesquisa em sua cidade natal, San Antonio, Texas.

Fonte: Adaptação de texto: Yolanda Hollaender/Linksduzão


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Razões para usar Linux  


Todo mundo sabe que a grande maioria dos computadores do mundo, roda alguma versão do Windows. É uma realidade, gostando ou não. Mas, nos últimos anos muita coisa mudou e, diversas alternativas surgiram, é o exemplo do Linux.

Se estiver curioso, ou simplesmente você pensa de que é hora de trocar de sistema operacional, neste post tem algumas razões para você usar ou conhecer um pouco mais de Linux.

Porque ele é grátis (Free)

Assim com um orçamento zero, você pode ter um sistema operando com um editor de imagem, processador de texto, navegador, reprodutor de vídeo e de música, jogos e uma lista longa de outros programas.

É livre

Livre significa que você pode fazer com ele o que você quer. Instalá-lo, prová-lo, e, para compartilhar se você for programador, adaptar seu código às suas necessidades.

Tem uma grande variedade de versões e de programas

Com o Windows, você somente pode escolher entre Windows 95, 98, XP, 2000, Vista,… Em Linux você pode escolher entre centenas das versões atuais: Mandriva, Fedora, Ubuntu, OpenSuSE,… Cada uma com suas peculiaridades. Há até umas versões específicas para jogos.

É seguro

No Linux não há vírus, e nenhuma outra classe de programas prejudiciais. E se houvesse, como Linux é construído em seu interior (Kernel), seria muito difícil que algum vírus fizesse algum dano.

Todos aceitam bem o sistema

As distribuições mais famosas de Linux são acostumadas a rodar em um computador com Windows sem problemas e para coexistir com ele.

Porque é fácil de usar

Com Ubuntu ou OpenSuSE, por exemplo, você faz qualquer coisa com o mouse, mesmo se você nunca tiver tocado em um computador antes. Além disso, uma vez instalado, já são preparados para ser usados, sem nenhuma necessidade de instalar mais nada.

É perfeito para aprender informática

Linux deve suas origens aos programadores, que necessitavm de um sistema operativo para praticar sem pagar uma licença mais cara do Unix. Assim, qualquer distribuição pode servir como iniciação para seus primeiros passos com C, Python, Perl, Java, PHP ou Ruby.

Porque é atrativo

Você já provou um Linux com Compiz Fusion instalada? Os últimos projetos de Linux para escritório (Office), são espectaculares.

Faz você se interessar

Há alguns anos era considerado um estranho, no momento em que poucas pessoas sabiam ou ouviram falar de Linux. Agora, quem sabe 'mexer' nele, é considerado um 'perito na informática'.

Porque é o futuro

Linux está instalado em computadores pessoais, em supercomputadores, em consoles de última geração e até em celulares. Você querendo ou não, Linux é muito maleável e, para o futuro, a maioria dos dispositivos rodará Linux em suas entranhas.

Estas são apenas poucas razões para ter o Linux instalado em seu computador. Você decide.

A instalação de novos programas no Linux não é tão complicada como pode parecer , pelo contrário, muitas vezes é até mais simples que no Windows.

A seguir, sites com programas e tutoriais para Linux:

http://programaslinux.com.br/
http://downloads.uol.com.br/linux/
http://linuxnarede.com.br/downloads/
http://www.guiadohardware.net/guias/08/
http://www.sobresites.com/linux/programas.htm

External Parallel Port devices and Linux
Informações sobre Linux e periféricos de porta paralelas externas. Em inglês.

LinModems.org
Site para encontrar drives para winmodens para linux. Se você tem um winmodem vale a pena conferir. Em inglês.
linuxHardware
Site com informações de hardware para Linux. Em inglês.


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Civilizações inteligentes nas Galáxias - Somos filhos das Estrelas  



Quais seriam as chances de haver vida inteligente em sistemas planetários similares ao nosso? Já foram descobertas bilhões de galáxias e, apenas dentro da nossa própria galáxia (Via Láctea) há bilhões de estrelas.Um cálculo diz que pode haver 1 milhão de civilizações parecidas com a nossa por aí.

Em 1961, Frank Drake, astrônomo norte americano, atual diretor do Instituto SETI (Search for Extra Terrestrial Life – Busca por Vida Extraterrena), publicou uma equação que pretende fornecer o número de civilizações inteligentes e que desenvolveram tecnologia em nossa galáxia. Essa equação ficou conhecida como equação de Frank Drake.

A equação de Frank Drake fornece o número de civilizações em nossa galáxia que são inteligentes, desenvolveram tecnologia e são assim capazes de emitir sinais detectáveis por nós, assim como de detectar sinais que nós emitimos (civilizações comunicantes). Chega-se a esse número através da multiplicação simples de sete termos ou parcelas. A equação de Frank Drake é simples, mas chegar a valores razoáveis para cada uma dessas sete parcelas é extremamente difícil e complicado.



Onde:

* N é o número de civilizações comunicantes em nossa galáxia;
* E é o número de estrelas que se formam por ano na nossa galáxia;
* P é a fração, dentre as estrelas formadas, que possui sistema planetário;
* S é o número de planetas com condições de desenvolver vida por sistema planetário;
* V é a fração desses planetas que de fato desenvolve vida; I é a fração, dentre os planetas que desenvolvem vida, que chega a vida inteligente;
* T é a fração, dentre os planetas que chegam a vida inteligente, que desenvolve tecnologia
* C é a duração média, em anos, de uma civilização inteligente.

Frank Drake e a sua famosa equação que tenta calcular o número de civilizações tecnológicas na nossa galáxia com a possibilidade de estabelecerem comunicações entre si. Crédito: SETI Institute
Encontrar valores para E (estrelas), P (estrelas formadas com sistemas planetários) e S (número de planetas com condições de desenvolver vida em cada sistema planetário) é tarefa da Astronomia. Com base nas teorias atuais sobre formação de estrelas, não parece que estamos sujeitos a grandes erros se considerarmos E = 10,P = 1 e S = 1. A multiplicação dessas três parcelas nos permite dizer que, por ano, se formam 10 planetas em nossa galáxia com condições de abrigar vida.

Encontrar valores para V (fração daqueles planetas que de fato desenvolvem vida) e I (dentre os planetas que desenvolvem vida a fração destes que desenvolve vida inteligente) é tarefa da Biologia. Principalmente pela falta de outra amostra para a observação da vida, que não a Terra, há grande incerteza na atribuição de valores para essas duas parcelas. Vamos considerar que de dez planetas com possibilidades de desenvolvimento de vida, essa só se desenvolva efetivamente em um deles (V = 0,1). Da mesma forma, vamos considerar que de dez planetas que desenvolvam vida, um chegue a vida inteligente (I = 0,1).

T (dentre os planetas que desenvolvem vida inteligente, a fração que chega a desenvolver tecnologia) e C (duração média de uma civilização inteligente) estão na área político-sócio-econômica. A incerteza na atribuição de valores para essas duas parcelas é imensa. Também aqui vamos considerar que de dez planetas que alcancem vida inteligente, um desenvolva tecnologia (T = 0,1). Por fim, qual a duração média de uma civilização comunicante? A resposta a essa pergunta também envolve algum conhecimento de Astronomia.

Note que essa pergunta está intimamente ligada ao futuro da espécie humana. Há apenas cerca de 60 anos podemos nos intitular “civilização comunicante” e a Terra ainda poderá existir por uns 4,5 bilhões de anos, tempo de existência que ainda resta ao sistema solar. Alguns mais pessimistas acreditam que já estamos prestes a nos destruir. Alguns mais otimistas acreditam que o único limite para a nossa civilização é a destruição do sistema solar.

Existe também a possibilidade de destruição de nosso planeta em uma colisão com um cometa ou meteoro. Mesmo sabendo que estamos sujeitos a um grande erro, vamos considerar C = 10 milhões.

A atribuição dos valores para as parcelas acima foi feita norteada pela ciência atual, porém, com visões bastante otimistas acerca da vulgaridade da vida no universo, de tal forma que podemos falar que estamos obtendo o número máximo possível de civilizações comunicantes em nossa galáxia. Após multiplicarmos as parcelas acima, chegamos a um milhão. Isso quer dizer que é possível que tenhamos um milhão de civilizações, só em nossa galáxia, que mais do que inteligentes, desenvolveram tecnologia e são capazes de se comunicar conosco.

O bioquímico J. B. Haldane (1892-1964) afirmou um dia que: "O universo não é mais estranho do que imaginamos, mas mais estranho do que pudemos imaginar".

SOMOS FILHOS DAS ESTRELAS!

Parece poesia, mas é uma afirmação verdadeira que pode ser generalizada para:

"A vida contém e é contida pelas estrelas".

Esse pode ser um forte argumento favorável à existência de vida em outros lugares do universo.


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

10 anos da Estação Espacial Internacional (ISS) - Imagens de Aniversário  

Esse traje espacial se transformou em um pequeno satélite, que depois se desintegrou na atmosfera.

Neste mês de novembro, a Estação Espacial Internacional (ISS) está comemorando 10 anos desde o início de sua costrução. O seu primeiro módulo, o Zarya, foi lançado em órbita no dia 20 de novembro de 1998 pelo foguetão russo Proton, de Baikonur (Cazaquistão)

Na última década foram lançados 78 vôos (34 não-tripulados) que carregavam novos módulos, painéis solares, equipamento de suporte, suprimentos e 167 pessoas de 15 países diferentes.

Originalmente programada para ser concluída em 2003, a data prevista para conclusão agora é 2011.

A ISS é, e será o melhor lugar para descobrir materiais, procedimentos e medidas de segurança para transformar as viagens interplanetárias em realidade.

Clique nas imagens para ampliar:


Em dezembro de 1998, a tripulação do Ônibus Espacial (missão STS-88) começou a construção da Estação Espacial Internacional - O Astronauta James Newman é visto aqui fazendo a conexão final do módulo Zarya.



Este traje-esqueleto, visto aqui em 13 de maio de 2001, no laboratório Destiny sobre a Estação Espacial Internacional (ISS), é concebido para medir os efeitos da radiação sobre órgãos dentro do corpo, usando um tronco que é semelhante aos usados para treinar radiologistas na Terra. Ele contém detectores de radiação que irá medir, em tempo real, quanta radiação no cérebro, tireóide, estômago, cólon, pulmão e coração receberá diáriamente. Os dados serão utilizados para determinar a forma como o organismo e os seus órgãos internos reagem pelos escudos de radiação, o que será importante para maior duração de vôos espaciais.


Silueta da Terra e a Estação Espacial Internacional (ISS) vistas em 11 de outubro de 2000.


A tripulação do Atlantis vista do exterior. Foto tirada em 9 de fevereiro 2008.


O Canadarm2 (braço robótico no centro) e um painel solar sobre a Estação Espacial Internacional estão em destaque nesta imagem fotografada durante a missão da primeira sessão do EVA, enquanto o Ônibus Espacial Endeavor (STS-118) encaixava com a estação em 11 de agosto de 2007.



A ISS fotografada pela nave Atlantis em 16 de outubro de 2002.

Astronauta Stephen Robinson 'cavalga' os 17 metros de comprimento do braço robótico Canadarm2 durante a missão STS-114 do ônibus espacial Discovery em agosto de 2005. O Canadarm2 tem múltiplas articulações e é capaz de manusear cargas úteis de 116.000 kg.
Mais imagens aqui.


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

2008-11-27

Revólver celular  

Arma de fogo 'disfarçada' de telefone celular
Arma pode disparar até quatro tiros

A arma foi apreendida na segunda-feira (25) junto com um arsenal e drogas em um 'bunker' da Camorra na Torre Annunziata, próximo a Nápoles (Itália), no sul do país.


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Camera de 1,4 bilhao de pixels  

Câmera digital que tira fotos com 1,4 bilhão de pixels vai monitorar asteróides que ameaçam a Terra.

Isso que é superzoom de verdade

O Massachusetts Institute of Technology exibiu uma super câmera digital com capacidade de captar fotos com até 1,4 bilhão de pixels.

A câmera usa 4 sistemas ópticos com 1,8 metros de diâmetro e envia as imagens captadas para um data center gerenciado por um super computador.

O objetivo do projeto, que começa a funcionar a partir de dezembro, é monitorar o movimento de asteróides no espaço e emitir alertas caso algum objeto entre em rota de colisão com o planeta Terra.

A super câmera vai funcionar num observatório astronômico construído numa das ilhas do arquipélago do Havaí. A cada mês, a câmera terá fotografado todo o espaço visível a partir da Terra três meses.

Um aplicativo vai detectar qualquer objeto que tenha mais de 300 metros de diâmetro e calcular sua trajetória a partir da localização do objeto em diferentes fotos.

O equipamento faz parte de um projeto que visa proteger o planeja do impacto de asteróides e outros elementos que possam, em tese, ameaçar a vida da humanidade ou de parte dos seres vivos no planeta.

Apesar de poder calcular os riscos existentes no entorno da Terra, o sistema de observação não é acompanhado de nenhum projeto bélico que, em tese, possa destruir um asteróide em rota de colisão com a Terra, livrando o planeta de uma eventual colisão espacial.

Vi em Info.


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Manual de sobrevivencia  




Ebook que ensina técnicas de sobrevivência para uso civil e militar, baseado no mais qualificado Manual de Sobrevivência das Forças Armadas dos Estados Unidos.

Tamanho:6 MB


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Revista Dicas Info - Escritório  




Escritório Online - O trabalho está migrando dos desktops para a internet. Saiba tudo que você precisa para seguir essa tendência

Banda larga - Testamos os serviços móveis e fixos

Web 2.0 - Soluções para levar o escritório para a web

Truques - Fique fera nas aplicações online

Hardware - Escolha seu novo notebook, smartphone ou roteador

Browsers | Vídeoconferência | Segurança


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Revista ISTOÉ - 26 Novembro 2008  



Como ser mais criativo - Descobertas recentes revelam que qualquer pessoa pode gerar idéias geniais
14 orientações para estimular seu potencial inovador.


Edição: 26-11-08
Tamanho: 28 MB
Formato: PDF


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

O Petróleo Pré-sal é nosso  



Vai transar?
O governo dá camisinha.

Já transou?
O governo dá a pílula do dia seguinte.

Teve filho?
O governo dá o Bolsa Família.

Tá desempregado?
O governo dá Bolsa Desemprego.

Vai prestar vestibular?
O governo dá o Bolsa Cota.

Não tem terra?
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.

Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

2008-11-26

Aeroporto na praia - Inacreditável  



As fotos do aeroporto de St. Maarten ainda que bastante famosas, rendem ainda muita discussão e curiosidade. Muita gente não consegue entender como um avião pode pousar tão próximo às pessoas, que naturalmente tomam sol na areia da praia. Se ainda duvida veja então o vídeo de uma aterrissagem de um avião nesse aeroporto.




Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Caça F-35B da Marinha dos EUA - Avião Transformers  

Que o exército norte-americano é poderoso todo mundo sabe, com sua tecnologia e dinheiro faz coisas incríveis e por vezes até difícil de imaginar, como esse avião que decola e pousa na vertical e ainda consegue um efeito "transformers" em pleno ar.

Veja o vídeo do caça experimental F-35 Lightning II enquanto ele faz uma decolagem vertical. O vídeo foi colocado de maneira anônima no YouTube e ninguém sabe como o vídeo foi parar na internet, já que o nível de acesso nesses departamentos é considerado muito alto!


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

2008-11-25

Postando vídeos no Blogger pela página do YouTube  



Se você usa a mesma conta do Google no Blogger e no YouTube pode facilmente publicar vídeos do YouTube diretamente no seu blog, sem usar nenhum editor externo, bastando estar logado no YouTube e reparar no pequeno link (mais...) no canto inferior direito em opções de compartilhamento, que são exibidas no rodapé dos vídeos ( imagem abaixo).



Então, quando ele é acionado, uma série de opções de compartilhamento é apresentada. Uma delas é a opção Postar no blog, ( imagem abaixo).



Você pode publicar no seu blog, junto com um título e algum comentário. Bom para quem tem preguiça de copiar o código na página do YouTube, colar no seu editor e finalizar o post.

Obs: Não é possível incluir categorias nos posts, muito menos enviar para rascunho. Você terá que publicar diretamente para seu blog.


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Video do desmorronamento de casas em Blumenau - SC DE LUTO  

Apesar do sol voltar a aparecer em alguns pontos do Estado a situação é mais que crítica, é calamitosa, parece cenário de guerra. O tempo ainda não está firme, em alguns locais chove e tem sol ao mesmo tempo…

Como Agir e Ajudar:

AJUDA MATERIAL E HUMANA

1. Para ajudar efetivamente procure os locais que já estejam oferecendo para estocar e enviar alimentos não perecíveis, água , colchões, colchonetes, cobertores, edredons, remédios, e material de higiene pessoal e limpeza, fraldas infantis e geriátricas, absorventes femininos, são itens de primeira necessidade.

2. Envie para os locais que costumam receber estes materiais, igrejas, escolas, associações comunitárias, procure em seu bairro, algumas lojas em shoppings também fazem campanhas, pois seus caminhões podem ajudar no envio dos mesmos até as defesas civis de cada localidade. Assim como os caminhões dos supermercados. Isso, assim que as rodovias estejam liberadas.

3. Mais importante que apenas comprar e entregar nos postos que arrecadam ajuda é oferecer ajuda com material HUMANO, ou seja, sua SOLIDARIEDADE pode ser muito valiosa, como?

4. Pergunte no local da entrega se precisam de ajuda para formar os ‘kits’ separar, organizar e embalar o material que será enviado aos locais. Use uma hora do seu dia para ajudar o pouco que vc pode doar em TEMPO é uma grande ajuda, muitas pessoas acham que sua parte na ajuda termina ao entregar os materiais, se não puder ir uma hora por dia, reserve o dia em que for entregar e peça para ajudar.

5. Estas são catástrofes que requerem organização e muita ajuda HUMANA, por um tempo indeterminado, lembrem que a ORKTOBERFEST em Blumenau teve seu início para ajudar na reconstrução das enchentes de 1980. Imagine está catástrofe multiplicada, em muito mais municípios.

6. Se for possível e vc estiver perto , ou na beira, de rodoviárias, rodovias, estradas onde tenham pessoas isoladas em seus carros, ofereça água, verifique carros onde tenham crianças, se for perto de sua casa, ofereça banheiro, água e comida, faça sanduíches e distribua.

7. Se coloque no lugar das pessoas que estão precisando de ajuda.

8. Se vc é médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, assistente social, psicólogo, terapeuta , nutricionista, engenheiro, advogado, administrador, comerciante, não importa a profissão, seja criativo, descubra no que aquilo que você melhor sabe fazer pode ajudar neste momento.

9. Esperar só ajuda do governo, defesa civil, bombeiros, não basta. Estes são essenciais e fundamentais, mas o verdadeiro trabalho começa é depois que as águas baixarem, por isso se faz necessário colocar as diferenças, intrigas, desafetos, desgosto com a política, de lado e olhar para aquela parte em cada um de nós que nos coloca lado a lado, a Humanidade.

10. Pense, catástrofes não escolhem a quem vão atingir, poderia ser você precisando de água, um banheiro, um alimento, um cobertor, um medicamento, uma palavra. Para saber o que fazer, coloque-se no lugar do outro.

O que é pode parecer pouco para você pode ser muito para quem receber.


SC - SOLIDARIEDADE - AJUDA MATERIAL E HUMANA

No momento, além de todas as nóticias escabrosas que lemos e ouvimos, é preciso voltar nossos olhos para a catástrofe climática que o Estado de Santa Catarina vive.
São 54 dias de chuva, pra quem não sabe, a situação é de calamidade. Mas o pior que ainda não começou, virá depois das chuvas, quando e se parar…




Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

O site das Peitudas  

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Papai Noel Hi -Tech  

Papai Noel
Lista com 21 links de Natal (imagens, dicas, fontes, animação, etc...)

Grupo Cacupé e Arquivinho


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

2008-11-24

Descobertas Geleiras longe dos pólos do Planeta Marte  

Montanha gelada longe dos Pólos de Marte

Os primeiros indícios de água em Marte foram detectados há quatro anos pelas sondas espaciais "Spirit" e "Opportunity", confirmados depois pela "Phoenix".

"Trata-se de uma descoberta muito importante porque não só constata a existência de água em Marte, mas cobre a necessidade desse elemento que terão as futuras missões interplanetarias", disse Ali Safaeinili, cientista da Nasa, a agência espacial americana.

"Também é importante porque a água dessas geleiras se encontra em latitudes baixas do planeta, longe dos pólos, e em alguns casos a apenas três metros de profundidade", afirmou.V A descoberta foi feita com o radar da sonda Mars Reconnaissance Orbiter (MRO) da Nasa há um ano.

"Demoramos a fazer o anúncio do descobrimento porque queríamos estar seguros dele e fizemos todas as verificações possíveis", frisou.

A descoberta de grandes reservas de água congelada é um sinal encorajador para os cientistas que buscam vida além de nosso planeta, afirmou o estudo publicado na Science.

As geleiras cobrem uma superfície de dezenas de milhares de quilômetros quadrados e se estendem desde as montanhas marcianas com uma espessura em alguns casos de cerca de 800 metros.

A camada de material rochoso que cobre o gelo, em outros casos de uma espessura de alguns poucos metros, possivelmente preservou as geleiras, segundo o estudo.

"Sem dúvida as geleiras representam a maior reserva de água em Marte, longe das calotas polares. Só um dos que examinamos é três vezes mais extenso que a cidade de Los Angeles (...) e há muitos mais", afirmou John Holt, da Escola de Geociencias da Universidade do Texas e autor do relatório.


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

O Império de Star Wars lutando na Primeira Guerra Mundial  

O Império, dos filmes da série Star Wars era muito poderoso, com armas e veículos de guerra inimaginavéis para esse nosso tempo. Mas não seria interessante se, realmente pudessem existir e tivesse participado da primeira guerra mundial?


Veja as imagens abaixo e viaje, em cenas inimagináveis como se fossem fotos tiradas naquela época da guerra, Agosto de 1914 à 11 de Novembro de 1918:












Criatividade + Photoshop.


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google