O Excel, do Microsoft Office, sem dúvida é a melhor opção para montar gráficos para seus trabalhos, seja no trabalho ou escola ou para controles financeiros em sua casa.
Mas se for para fazer apresentações, a escolha ideal seria o Power Point - da mesma família do Office.E você sabe como levar estes elementos feitos no Excel para slides do Power Point?
Siga as instruções abaixo. É mais simples do que parece e, estas instruções funcionam do mesmo geito para gráficos em formatos 2D ou 3D.
Primeiro passo: Abra a planilha do Excel onde está o gráfico que você vai exportar e clique com o botão direito do mouse sobre ele e copie.

Segundo passo: Abra o Power Point e selecione o slide desejado e cole.

Para incrementar a apresentação, você pode selecionar (na aba “Animações”) um efeito que fique interessante, como por exemplo aqueles aplicados a categoria (Desaparecer, Revelar ou Surgir), pois cada parte do gráfico será exibida com um pequeno intervalo de tempo.
Inserir Gráficos do Excel no Power Point






























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