Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-24

Inserir Gráficos do Excel no Power Point  

O Excel, do Microsoft Office, sem dúvida é a melhor opção para montar gráficos para seus trabalhos, seja no trabalho ou escola ou para controles financeiros em sua casa.

Mas se for para fazer apresentações, a escolha ideal seria o Power Point - da mesma família do Office.
E você sabe como levar estes elementos feitos no Excel para slides do Power Point?

Siga as instruções abaixo. É mais simples do que parece e, estas instruções funcionam do mesmo geito para gráficos em formatos 2D ou 3D.

Primeiro passo: Abra a planilha do Excel onde está o gráfico que você vai exportar e clique com o botão direito do mouse sobre ele e copie.



Segundo passo: Abra o Power Point e selecione o slide desejado e cole.


Para incrementar a apresentação, você pode selecionar (na aba “Animações”) um efeito que fique interessante, como por exemplo aqueles aplicados a categoria (Desaparecer, Revelar ou Surgir), pois cada parte do gráfico será exibida com um pequeno intervalo de tempo.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!