Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-29

PINPIX: Crie apresentacoes, videos e montagens online  

Faça o upload das fotos que você quer colocar os efeitos, molduras e as transições e aplique. Aplique primeiro a moldura às suas fotos, depois, você escolhe qual será a transição entre elas. Quando já tiver escolhido a transição, o segundo passo é escolher a animação que vai acompanhar o seu fotoshow.

Na opção “Músicas” o PinPix tem uma biblioteca cheia de músicas para você dar um ritmo para a sua apresentação de fotos.


A aba de cores de fundo tem várias cores, onde você define qual será a cor que irá aparecer no fundo das suas imagens. Tem “Contrastes”, para você escolher como quer que suas fotos apareçam; preto e branco; sépia; negativo; sépia. Se quiser, coloque relevo nas suas fotos e depois compartilhe por e-mail ou pelo seu perfil do Orkut o que você criou.


O PinPix ainda possui mais utilidades. O serviço chamado VideoMix permite que você coloque o rosto de uma foto própria em vídeos que o site já possui prontos. Além do Slideshow e do VideoMix, o PinPix ainda tem o Fotopin. O Fotopin é uma ferramenta muito interessante que faz personalizações muito bonitas nas fotos. São vários adesivos, molduras e animações para deixar as suas fotos cada vez mais personalizadas.

Pinpix




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!