Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-11-17

UrlSnooper 2.06.04-Aprenda a baixar vídeos em streaming (Globo.com)  

Geralmente links de streaming são escondidos para evitar que o usuário tenha acesso direto a eles, para evitar até mesmo que o usuário faça download do conteúdo ao invés de assistir on-line. Com o UrlSnooper você pode capturar os endereços que está sendo utilizado para streaming.

Você precisará ter instalado em seu PC, 2 programas:Não precisa ser nescessariamente o GetRight, mas o Url Snooper sim.

Url Snooper
(2,2Mb)

(É com ele que você descobrirá o endereço MMS do vídeo )


( 6,3Mb )
(GetRight Proessional + crack) _Com ele você irá baixar o vídeo_
Windows: Vista, XP, 2000, NT, ME, 98, & 95


Pronto, agora que você já baixou e instalou os 2 programas acima, vamos começar passo-à-passo.
1. Antes de acessar o endereço da página da Globo.com com o vídeo que você deseja, abra o URLSnooper. Ele serve como um filtro para saber qual é o endereço exato daquele vídeo que você está assistindo via streaming no momento.

URLSnooper Screenshot


Ao abrir o programa, mude o "Protocol Filter" para "Multimedia URLs" e depois disso, aperte no botão "Sniff Network", como mostra a imagem acima. A partir desse momento, o urlsnooper se encarregará de mostrar todos os endereços de conteúdo de mídia que você estiver vendo no momento...

2. Acesse o endereço da página da Globo.com que contém o vídeo que você quer baixar e aperte o botão play do player. Note que assim que o vídeo começar a carregar, o URLSnooper começará a exibir diversos endereços do domínio da globo.com, como mostra a imagem abaixo:

URLSnooper Screenshot


3. Pause o vídeo, aí então copie o primeiro endereço que começar com mms:// no URLSnooper, clicando com o botão direito do mouse em cima dele e escolhendo a opção: "Copy selected URL to clipboard". Esse é o real endereço do vídeo.( preste atenção para que esse link tenha a extenção em wmv.)Como ele começa como mms:// você não pode baixar pelo seu navegador, ao digitar esse endereço ele simplesmente abriria o vídeo no Windows Media Player, o jeito é utilizar o FlashGet para o serviço!

4. Abra o FlashGet, lá, clique na imagem de uma folha de papel com um símbolo "+" (como mostra a imagem abaixo), uma nova janela abrirá, no campo url, cole o endereço que você copiou anteriormente no URLSnooper escolha a pasta do seu computador onde quer salvar o vídeo e aperte o botão "Ok" (normalmente ele já aparece colado lá, nesse caso, basta apenas apertar o botão "Ok").

FlashGet Screenshot

Pronto! Se tudo correr como planejado, o download iniciará, então é só esperar o download do vídeo terminar. Se tudo der certo, é só assistir o vídeo sem cortes no seu player de vídeo favorito, como o Windows Media Player. Qualquer vídeo em streming você pode usar esse esquema.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!