Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-06-12

Como Baixar E Ler Gratuitamente Várias Revistas Em Seu Pc  

Revistas FREEÉ muito simples poder ler o último número de revistas populares como: Playboy, Penthouse, PC Magazine, MIT Technology Review, Popular Mechanics, MacWorld, Lonely Planet, Reader's Digest, Popular Mechanics, Saveur, U.S News, Popular Photografy, Men's Health, Kiplinger's, Car and Driver, NME, Mac World, Technology Review OutSid, Esquire, Pc Mobile e outras, sem pagar nada e sem inscrição.

E o melhor de tudo, estas revistas digitais são réplicas exatas, que você pode ler, imprimir e fazer download para o computador para ler offline. Tudo com imagens de alta resolução e totalmente Free e Legal.

Como ler e baixar revistas on-line gratuitamente:

No Firefox: digite "about: config" na barra de navegação. Depois digite "useragent" no filtro e altere o valor de "general.useragent.extra.firefox" para "Mobile Safari 1.1.3", salve e depois digite na barra de endereço o seguinte link: "http://imgs.zinio.com/iphone/". Pronto, está feito. Navegue a vontade, use as setas de navegação no topo para virar as páginas.

OBS:Após a leitura, defini-lo de volta para "Firefox/2.0.0.14", ou seja lá qual for versão do seu Firefox.

E porque você deve mudar o "useragent" de volta para o padrão Firefox? Uma razão importante é que algumas extensões Firefox não irão trabalhar em conjunto ou não funcionará corretamente se você definir o useragent como "Mobile Safari 1.1.3", por que na verdade ao mudar o "useragent" para "Mobile Safari, você estará navegando como se estivesse usando esse navegador. Esse acesso às revistas só funcionam com esse navegador, então seu computador vai ser reconhecido como um iPhone pelos sites especialmente desenvolvidos para este aparelho e assim dessa maneira como expliquei, no Firefox é muito mais prático.

Se você quiser também, baixe uma extensão para firefox chamada "User Agent Switcher" Assim vc não precisará mudar nada dentro do seu firefox como explicado acima. Baixe o plugin aqui.

E como fazer o download das revistas?

(esse tutorial abaixo é apenas para quem quiser fazer o download das revistas, pois se vc quiser apenas ler, é só seguir os passos acima e pronto)

Basicamente o que queremos fazer é transferir todas as imagens que compõem a revista. Felizmente, todas as imagens são numeradas, o que torna a coisa mais fácil.

Ok, vamos começar.

Para este tutorial, presumo que você tenha modificado o "useragent " no Firefox para acessar as revistas no Zinio como explicado no começo do post, ou instalado o plugin User Agent Switcher acima.

Etapa 1: Abra qualquer revista que você queira baixar. Agora clique com o botão direito do mouse na imagem, selecione "Salvar imagem como..." e cole este link em algum lugar. Como você pode ver o link leva a uma imagem, o que termina em nome de "_1" (assumindo que você copiou o link a partir da primeira página). A segunda página será como "_2", em terceiro lugar como "_3" e assim por diante. Suponha que , existem 150 páginas no total, as ligações serão de "_1" até "_150 '. Mas você não precisa copiar todos os 150 links um por um. Uma vez que já temos o primeiro elo podemos facilmente criar o outro como mostrado na etapa 2.

Etapa 2: Abra uma planilha no Microsoft Excel para criar o restante das ligações. Na ligação, até a parte sublinhada permanece com está, o número depois do sublinhado pelos coloque 1 e, finalmente, a ligação termina com um '. Jpg ". Portanto, só precisamos de fazer é complementar as três peças para formar um link, que será o nº total de páginas da revista. A tela abaixo é auto-explicativa.

A vantagem é que, você pode reutilizar esta planilha Excel para todas as revistas para as quais deseja fazer download. Você apenas tem que mudar a primeira parte do link. Quanto ao número de ligações, ele depende do número total de páginas na revista. É melhor ter um pouco mais do que o máximo que você precisa. Uma vez que as ligações são geradas, basta copiar as células, e colar no Bloco de Notas. Salve-o como um texto (. Txt) arquivo com qualquer nome que você quer. Portanto, agora temos os links para todas as imagens da revista. Só temos de fazer o download deles. Pode usar também uma planilha eletrônica no Google Docs para executar o passo anterior.

Etapa 3: para fazer o download de todas as imagens do arquivo texto que criamos, você usará uma ferramenta gratuita chamada WinHTTrack. WinHTTrack é basicamente um copiador de sites (aka offline browser). Você baixa uma cópia grátis do WinHTTrack aqui. Depois de ter baixado e instalado, o WinHTTrack está pronto para iniciar o download. Siga os passos abaixo:

Crie um novo projeto.


Na próxima tela, vá para ' URL List (. Txt)', escolha o arquivo de texto que criou na Etapa 2. Pressione Next e, em seguida, clique em Concluir.


HTTrack vai começar o download das imagens em todas as ligações. Quando a transferência ficar completa, então você pode visualizar as imagens que, na realidade, são páginas da revista em um único arquivo.

Você pode salvar as imagens em um arquivo PDF ou um PowerPoint, porque você agora pode lidar com um único arquivo. Boa leitura.

Qualquer dúvida deixe um comentário.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!