Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-21

Em Campos Novos no Oeste Catarinense, surgem novos círculos em plantação [Agroglífos]  

Em Campos Novos aparecem círculos em trigal e no milharal.



Dois novos círculos ou Agroglifos apareceram em lavouras de trigo e milho no Oeste de Santa Catarina na madrugada desta quarta-feira dia 19 de novembro de 2008 na cidade de Campos Novos. Justamente nesse mesmo dia surgiram também em Sobradinho-RS, veja matéria.



O fenômeno atrai curiosos que se impressionam, arriscam palpites, mas ninguém tem certeza do que tenha causado estes círculos até agora.

Muitos afirmam que é fraude (esses podem ser mesmo - vandalismo, eu acho), outros dizem que são causados por extraterrestres.



Este fenômeno ocorreu em várias cidades nos últimos dias e aguardam serem julgados com uma avaliação adequada.

Eu particularmente acho que, esses agora em Campos Novos - especialmente no milharal - diferentemente daqueles de Ipuaçu-SC, Ouro Verde-SC, Formosa do Sul-SC e Fachinal dos Guedes-SC e agora também em Sobradinho-RS que são reais - podem ser uma fraude, ou pior, vandalismo. Mas vamos ver. Tomara que eu queime a língua o teclado.

Fotos: Carla Delavy




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!