Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-21

Agroglífos _ Sinais surgem agora em lavoura na cidade de Sobradinho - RS [20-11-08]  



21 de novembro de 2008

Sobradinho-RS

Uma lavoura de trigo localizada na Granja do Silêncio amanheceu ontem, dia 20 de novembro de 2008 com dois círculos (agroglífos) e um ponto central, sinais que já foram registrados em alguns municípios de Santa Catarina, como por exemplo: Ipuaçu, Ouro Verde, Faxinal dos Guedes e Formosa do Sul.

O fato despertou a curiosidade de motoristas que trafegavam pela estrada RS 400 e intrigou moradores da região.

Alguns manifestavam a convicção da presença extraterrestre no local, já que o plantio não apresenta evidências de entrada de tratores.

O arrendatário da terra explicou que nenhum tipo de trabalho tinha sido feito naquele talhão, uma vez que a época da colheita esta próxima. Ele ainda disse que a cerca de 30 dias ele tinha aplicado um produto para tratar daquela lavoura.

Alguns ufólogos da região afirmam que os círculos são semelhantes aos de Ipuaçu. Eles ainda descartam a possibilidade destes círculos terem sido feitos por máquinas agrícolas.

O diretor do Museu Internacional de Ufologia em Itaara-RS, Hernan Mostajo, informou que será realizado uma análise preliminar da procedência dos sinais.

"Há uma série de características indicativas, provadas mediante estudos, que revelam quem fez os círculos. Se foram seres humanos ou não, explica Mostajo ressaltando ainda que não é possível afirmar com total certeza como estas figuras foram desenhadas sem observação e estudo in loco

Aguardamos por imagens desses novos sinais.

Por Sérgio Rasador - para o Site do CUB




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!