Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-07-25

YouTube Video Catcher-Baixe e converta videos do YouTube  




Converta automaticamente seus videos do YouTube para ate 8 formatos diferentes com YouTube Video Catcher. Além de realizar o download dos arquivos de forma prática e rápida, vem recheado de funções,tudo em um.
O principal aspecto positivo do programa está na versatilidade oferecida, pois, assim como ele baixa vídeos diretamente em um formato predefinido, também converte arquivos FLV já existentes no computador. Então, em um programa você pode baixar vídeos e convertê-los automaticamente!
Por ser um programa que trabalha com o formato FLV, os vídeos poderão ser baixados de outros portais (além do YouTube), tais como: MySpaces, Dailymotion e Stage6. Veja os formatos de saída suportados: AVI, MPG, WMV, MP4, PSP, 3GP, 3GP2 e MOV.
Como é de se perceber, com o YouTube Video Catcher é possível converter os vídeos em flash (FLV) para formatos portáteis, permitindo que os leve consigo em um iPod ou celular. Como se não bastasse, a relação entre a qualidade e o tamanho do arquivo é ótima. Deste modo, você não irá passar a vergonha de apresentar vídeos distorcidos aos seus amigos.
Enquanto o arquivo é baixado e convertido (se for o caso), o progresso é disposto na parte inferior da janela,tudo isso numa interface gráfica simples e muito bem organizada ao estilo Windows, disponível em dois idiomas — inglês e espanhol. Bem mais pratico que oVDownloader.

Sistema: windows 98/Me/2000/XP
Tamanho: 4,66 MB

Click aqui pra baixar-Programa gratuito




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!