Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-07-25

Baixar Navegador 3D -Spacetime  

SpaceTime é um navegador tridimensional que permite surfar entre várias páginas num ambiente totalmente 3D. A novidade dos softwares do futuro está na exploração do universo em três dimensões , então SpaceTime é muito bem-vinda para impulsionar a experiência do usuário nesta área.
Dentre os seus melhores destaques, estão os sistemas de pesquisas em sites, tais como: Google, Yahoo, Flickr, Amazon, YouTube, eBay e em Feeds RSS. O divertido é que você realiza essas buscas e obtém os resultados de forma tridimensional. No menu superior do SpaceTime, você tem a opção de selecionar o site desejado para realizar a busca. Ao lado, existe um campo para digitar as palavras-chave para pesquisa. Agora, é só aguardar que todos os resultados obtidos aparecerão em pequenas imagens, que são as telas com os resultados das buscas.
Então, surge uma seqüência de telas. Você pode visualizar cada uma delas pelo botão Next (Avançar), logo abaixo das imagens de tamanho pequeno. Vale ressaltar que é possível aumentar o tamanho delas. Para isso, clique no botão de opções do programa, localizada no canto superior direito. Caso queira visualizar a página em tamanho real, basta dar um duplo-clique na imagem.
Para você que passa horas pesquisando na internet, SpaceTime é uma alternativa muito interressante, pois a interface é muito agradável e exibe um ambiente gráfico tridimensional. Desta forma, é possível visualizar várias janelas num espaço 3D infinito. Muito útil para quem adora bisbilhotar vários perfis do Orkut e ainda postar em vários blogs ao mesmo tempo.
Busca tridimensional em sites especializados.
Busca tridimensional de imagens.
SpaceTime torna a visualização das imagens mais rápidas e práticas. Todos os resultados são apresentados na forma visual, permitindo que você adentre aos sites para baixar fotografias, vídeos e imagens em miniatura.
Registro de buscas anteriores
Quando você realiza outra busca, os resultados de pesquisas anteriores são acrescentados na barra inferior do programa, que trabalha como se fosse uma linha do tempo, na seqüência dos resultados da primeira busca. É a evolução do histórico dos navegadores.
Navegação tridimensional por abas
Você “se enrola” ao navegar por dezenas de abas? Com SpaceTime, você tem um espaço infinito de abas, no qual não irá se confundir, visto que elas também apresentam navegação tridimensional. Exagerando no exemplo: se você quiser abrir 100 sites, ao mesmo tempo, como você faria isso no seu navegador comum? Com o SpaceTime você consegue isso. Para tanto, basta digitar o endereço do site e visualizá-lo individualmente. Para navegar em todos ao mesmo tempo, basta clicar nos ícones que ficarão registrados na sua linha do tempo.
Navegação tridimensional entre as páginas
As opções de pesquisa pelo YouTube, no SpaceTime são: vídeos recentes, top dos mais exibidos, os mais visto no dia, mês e semana, os mais discutidos, entre outros. Cada busca de vídeo que você faz, SpaceTime retorna 5 vídeos. Para obter mais resultados, clique em Next Set, que mais 5 vídeos serão apresentados, e assim por diante.
Buscas de RSS Feeds.

Entre para o mundo da terceira dimensão com SpaceTime.

Tamanho:8,10 MB
Funciona em Windows 2000/XP/Vista
E o melhor:É de graça

Click aqui pra baixar




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!