Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-07-25

Deskloops-Personalize seu Desktop  

Deskloop traz uma forma interessante e curiosa de alternar as suas janelas do desktop, sendo uma ótima utilidade para quem usa várias aplicações ao mesmo tempo e deseja deixar seu ambiente de trabalho muito mais limpo e organizado. Para isso, você aproveita alguns recursos que aliam funcionalidade e praticidade à beleza e inovação ao usar o seu Windows XP.

Como funciona?

Para você ter uma noção de como ele funciona, basta pensar em um programa simples e inteligente que dispõe todas as suas janelas em uso lado a lado, mesmo que elas não caibam totalmente na área do seu monitor. E, sempre que você precisar trocar de janela, é só levar o cursor do mouse ao canto da tela, para que elas passem na sua frente como num rolo de filmes.
As janelas vão passar na sua frente ligadas uma à outra, formando um tipo de fita sempre exibida de maneira linear. Por isso, qunado você quiser alternar de aplicativo, não precisa mais ficar procurando nas dezenas de nomes escritos em letras miúdas que ficam localizados na barra de tarefas, pois todas as que você abrir durante a execução do programa vão ficar prontas para acessar com um simples movimento do seu novo desktop virtual.

Como usar?
Para mudar o foco da sua tela nos programas em execução, além de poder levar o mouse ao canto da tela, você também pode acessar um painel completo com pequenas amostras das janelas abertas no topo do desktop. Lá, você ainda define uma grande variedade de configurações sobre o comportamento do programa, como velocidade de rolagem da tela, espaçamento entre as janelas no loop e transparência das janelas.

Funciona somente no Windows XP
Tamanho: 1,75 Mb
Grátis

Click aqui pra baixar




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!