Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-07-30

XPIZE-Mude a cara do seu XP (Novidade)  

XPize vai trazer um novo modo de trabalhar no seu desktop, cheio de recursos diferentes e muito mais atrativos para você visualizar enquanto trabalha ou se diverte no computador. Assim, você pode fazer uma verdadeira maquiagem no seu sistema operacional e renovar todos os elementos que não são exclusivos do Windows XP.
O pacote renova uma grande variedade de ícones e outras imagens através de uma instalação bastante simples e rápida, que muda seus arquivos de sistema sem que você sequer perceba todo o processo, pois ele se dá quase que automaticamente. Dessa forma, o instalador simplesmente adiciona várias melhorias à sua área de trabalho de uma forma sutil e sem a necessidade de configurações avançadas pelo usuário, o que torna o pacote ainda mais acessível.
Livre de spywares e de adwares de qualquer tipo, o arquivo que você baixa tem apenas 6 MB e inclui um desinstalador bastante prático, que permite a você excluir todas as mudanças efetuadas caso se canse desse visual ou simplesmente não goste das melhorias implementadas, que chegam a mais de cento e cinqüenta arquivos de sistema alterados para compor o novo visual. E, entre as mudanças, você vai poder aproveitar novas animações, ícones, imagens, um screensaver, tela de reinicialização, tela de log de usuários e muito mais!
O pacote é compatível com qualquer Windows XP ou 2003, em todas as suas variações de idioma, exceto as versões de 64 bits, proporcionando que uma vasta gama de usuários possam acessar tantas melhorias reunidas num único pacote de transformações.

Sistema:Windows XP/2003 -9,10 MB - Grátis
Click aqui pra baixar




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!