Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-12-24

Novo tipo de fraude por e-mail  

Nossos amigos Africanos tem algo novo e uma imaginação incrível.




Leia o texto abaixo:

Rezo para que quando você ler este e-mail, você esteja no melhor da sua saúde. Esta mensagem pode chegar a você como uma surpresa, devido ao fato de que nós ainda não nos conhecermos. A mensagem pode ser estranha, mas é real e você vai perceber isso se você prestar uma certa atenção a ela. Gostaria de avisá-lo sobre isso, pelo menos, a bem da sua integridade.

Meu nome é Major Greg Boner Moyo, um membro direto e único da abastada família Moyo. Eu sou um astronauta Sul Africano da Força Aérea e fui emprestado para a National Aeronautics and Space Administration (NASA).

Em 2003, saí da terra a bordo do Mars Rover, Spirit. Sete meses mais tarde eu cheguei em Marte.Mas antes da partida, na terra, eu depositei a quantia de $ 11.600.000 (onze milhões e seiscentos mil dólares dos Estados Unidos), em quatro caixas galvanizadas de segurança em uma instituição financeira Europeia, que será divulgada a você, caso queira aceitar a minha proposta.

No ano passado, durante o curso da minha investigação sobre Marte, eu fiquei emboscado por um grupo de rebeldes analdwelling marcianos que me impuseram grandes torturas em meu corpo, através de sondas anais.

Após algumas semanas e, suportando muita dor física, eles me libertaram. Como consequência direta desta crueldade, estou agora muito doente e com uma ruptura uterina que não tem formas de tratamento médico e que foi considerado como sendo inoperante pelos cirurgiões marcianos. Estou escrevendo este e-mail para você em um laptop da minha cama no hospital marciano de Zhwrong.

Tenho agora, algumas semanas para viver e eu estou muito doente para suportar a longa e árdua jornada de volta à África do Sul, minha casa. Por isso tomei a decisão de doar a maior parte da minha fortuna para uma igreja ou organização de caridade que irá utilizar esse dinheiro da maneira que vou transmitir a você mais tarde. Em troca de seu apoio, vou autorizar você a manter 30% do fundo como garantia para os seus problemas, mais um adicional de 10% para cobrir suas despesas.

Você deverá contatar o meu advogado em Joanesburgo imediatamente com o seu endereço e número de telefone e ele lhe dará todas as informações e orientações para que possamos tomar providências o mais rapidamente possível.

Contato :
Barrister Richard Hardon Baloye
Barristers e solicitors,
Joanesburgo, África do Sul
Email: rev.georgeharris2@live.com

Atenciosamente,
Major Greg Boner Moyo,
National Aeronautics and Space Administration
Elysium Veterinary Infirmary
Zhwrong, Marte
Nano nano


E você, cairia nessa?




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!