Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-20

UFO causa pânico em Córrego Salgado - Ceará [Video]  



A população das localidades de Córrego Salgado e Alegre, no município de Itarema - CE, têm presenciado nos últimos dias (17/11/08), a visita de um objeto voador não identificado (OVNI), o que está levando pânico aos moradores, que evitam sair de suas residências no período noturno. Segundo testemunhas, o objeto geralmente sobrevoa as localidades por volta das 18:00 horas.

Nesse momento, o ufólogo cearense José Agobar está visitando as localidades em Itarema, conversando com as testemunhas que viram o objeto e analisando todas as possíveis provas.

Criança chegou a ser atacada

O Portal Ceará Agora divulga trechos do vídeo com imagens exclusivas do garoto Janiel Estavam, 5 anos, que foi atacado no início do mês de novembro, por um objeto não identificado, no município de Itarema. As imagens foram cedidas pelo Ufólogo José Agobar, especialista no assunto, e que esteve presente no local onde recentemente várias pessoas têm presenciado a visita do OVNI.

Nas imagens é possível ver o corte em baixo da axila esquerda do garoto Janiel, além das marcas nos braços e nas costas.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

O professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) e engenheiro José Agobar, membro da Associação dos Ufólogos Independentes do Brasil, confirmou, hoje, pela manhã, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, da Rede SomZoom Sat, a aparição de um objeto voador não identificado (OVNI) no Município de Itarema, Região do Baixo Acaraú, e definiu o fenômeno como muito grave.

Uma criança, que testemunhou a presença do OVNI, foi vítima de perfurações e chegou a sofrer uma cirurgia. A criança sofreu um corte que pegou nove pontos. O professor José Agobar alertou a população para ter cuidado porque novos objetos voadores não identificados podem aparecer. Segundo Agobar, esse fenônemo se repete a cada 10 anos.

Ouça a entrevista da Rádio nos links abaixo:

Matéria 1
Matéria 2


Fonte:: Canal 13 / Parazinet.wordpress.com




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!