Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-20

Câmera registra queda de mulher em prédio de Guarulhos [18-11-08]  

Após cair de altura de 7 metros, operadora de caixa morreu em Guarulhos.
Segundo Polícia Civil, ex-marido é o principal suspeito pela morte.

A Polícia Civil diz que o principal suspeito da morte da mulher que caiu terça-feira (18/11) do terceiro andar de um prédio em Guarulhos, na Grande São Paulo, é o ex-marido dela, que é músico. A queda de Andréia Cristina Nóbrega Bezerra, de 31 anos, foi flagrada e gravada por câmeras do circuito externo de TV de uma agência dos Correios que fica no térreo do prédio.
Veja o vídeo:



Nas imagens, um homem vestido de preto aparece saindo do prédio sem prestar socorro. De acordo com um porteiro, essa pessoa é o ex-marido da vítima, que era operadora de caixa.

O filho do casal, uma criança de 6 anos, também teria sido jogado do mesmo andar, mas caiu sobre a marquise e foi resgatado com ferimentos e fraturas. Ele está internado em um hospital.

Em princípio, o delegado descarta a possibilidade de ter ocorrido uma queda acidental. Por conta disso, pretende pedir a prisão preventiva do ex-marido de Andréia. Para Engel, o ex-marido, que é músico, “é o suspeito número um. Ele estava no apartamento. Houve uma discussão e os móveis da casa estavam desarrumados, dando a impressão que houve luta.”

No local, a perícia da Polícia Técnico-Científica aprendeu uma faca, celular, câmera fotográfica, fotos e mangueira de gás cortada.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!