Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-18

Análise completa e detalhada sobre tudo o que está armazenado no seu HD  



Xinorbis é um poderoso analisador de disco rígido. Utilizando uma combinação sofisticada de gráfico e tabelas, que dá ao usuário uma visão completa do conteúdo de um disco rígido (ou diretório). Torna-se mais fácil ver o conteúdo, estrutura, composição e distribuição dos arquivos de todo um disco rígido, diretório ou unidade de rede mapeada.

Inclui a criação de relatórios completos individuais para cada fim, informando detalhadamente os dados encontrados — como áudio, sistema, programas, etc — predefinidos pelo programa através da associação de extensões de arquivos semelhantes. Muito útil para quando se quer saber a quantidade de espaço que suas músicas, por exemplo, representam no PC.



Pesquise qualquer diretório em específico ao invés do disco todo,marcando a opção Analise Directory e selecionando a pasta desejada. O Xinorbis não deixa nenhuma informação para trás quando o assunto é análise de discos e pastas.

Você apaga arquivos, desinstala programas, jogos e nada do espaço livre em disco aumentar, né? Descubra o que inexplicavelmente está ocupando espaço no seu computador com esse software que lhe dá a mais completa análise de HDs.

Programa perfeito para quem não se contenta em apenas ver o espaço em uso e livre do disco rígido.

Tamanho: 2,18 MB


DOWNLOAD:XINORBIS




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!