Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-12

Agroglifos em Santa Catarina: Estranhos sinais em foto [Update]  



Como eu tinha escrito no post de ontem (11/11), eu havia me deslocado até Ipuaçu-SC onde ocorreram os primeiros agroglífos do Brasil - mais fotos abaixo - e devo admitir que foi muito proveitoso.

Clique nas imagens para ampliar


Não só pelo fato de ver pessoalmente esse fenômeno mas, também ter o privilégio de conhecer uns dos principais ufólogos do Brasil e do mundo - também editor da conceituada Revista UFO.

Trata-se nada menos de que A. J. Gevaerd, cuja simpatia e cordialidade impressionou a mim e a todos daquela região.(foto abaixo).

Ivo (radialista da região), eu (Linksduzão) e A. J. Gevaerd (Ufólogo editor da Revista UFO)


Toda essa casuística que ocorreu em Ipuaçu-SC será abordada em profundidade na próxima edição da revista UFO, inclusive - como não poderia deixar de ser - como matéria de capa segundo Gevaerd.

Em meio aos depoimentos das pessoas que alegaram terem visto luzes perto do local dos agroglífos, surgiu uma pessoa que nos abordou, disponibilizando uma foto que havia tirado depois do ocorrido, em que aparecia algo diferente. Surgiram três pequenos sinais luminosos logo acima da plantação (veja foto abaixo). O que poderia e, acredito que seja, ser apenas uma falha da máquina digital. Mas Gevaerd levou-a para que pudesse ser investigada.


Detalhe dos 3 sinais luminosos


Aguardem para mais informações.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!