Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-10-10

FastDictionary 2007  

O FastDictionary 2007 permite que você consulte o significado das palavras, sem que seja preciso tirar o foco do aplicativo que estiver utilizando para a leitura.
O FastDictionary possui um banco de dados com mais de 165.000 palavras e seus respectivos significados. Atualmente são 4 dicionários: Inglês/Português, Português/Inglês, Inglês/Inglês e Espanhol/Espanhol. Para consultar uma palavra, basta selecionar a palavra no texto que se estiver lendo e enviá-la para a área de transferência do Windows (através das teclas "Ctrl+C" ou com o botão direito do mouse e a opção "Copiar"), quase que instantâneamente o FastDictionary lhe dará a resposta. Ele é capaz de encontrar palavras mesmo que estejam no plural, no passado, etc.
É claro que ele também pode ser usado para consultas "avulsas", ou seja, o texto não precisa estar necessariamente no seu computador.

Conheça
Conheça

Uma característica que torna o FastDictionary 2007 uma ferramenta extremamente versátil é a capacidade de ficar sempre visível na tela, como uma barra fina, que pode ser posicionada de forma a não atrapalhar as demais janelas abertas.

Conheça

Você pode editar as definições e detalhes dos verbetes, criando seus próprios dicionários personalizados.

Conheça

Windows 98/Me/2000/XP/2003 _Grátis ( 10,8Mb )




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!