Alguém se lembra dele?
Marcelo Ribeiro, 38, o "menino" que aos 12 anos protagonizou o polêmico filme sensual "Amor Estranho Amor" (1982) com Xuxa, assina contrato com a produtora de filmes eróticos Brasileirinhas.
Segundo Ribeiro, a história do filme será a de sua própria vida: como a participação em "Amor Estranho Amor" mexeu com a cabeça de um adolescente e quais os fetiches desde então. "Será tipo um monólogo em que conto minhas lembranças. As cenas de sexo aparecem em forma de flashback", revela ele.
As gravações devem começar no próximo mês e Marcelo, que há anos não pensava em carreira artística, conta como será a preparação de seu físico. "Reformei minha bicicleta e vou pedalar por um mês", conta Ribeiro, após passar uma semana no nordeste comendo o prato típico baião de dois.
Aos 38 anos, Marcelo diz que se sente preparado para protagonizar um filme pornô. "Se aos 12 anos eu fiz nu com Xuxa e Vera Fischer, porque não faria agora?", pondera. "Sei que não sou nenhum Don Juan, mas tenho muitas histórias de sucesso na cama. Posso contar nos dedos às vezes em que "fracassei".
O cachê do ator, que hoje trabalha prestando consultorias para técnicos de informática, será de participação nas vendas. O dinheiro arrecadado com o filme servirá para financiar o livro que ele está escrevendo sobre a experiência de filmar com Xuxa e sobre sua filmografia que inclui outras obras sensuais como "Eros, o Deus do Amor" (1981) e "Pecado Horizontal" (1982).
2007-08-17
"Menino do filme proibido da Xuxa "
Categoria: Etc... por Rosduz(Linksduzão)
VEJA TAMBEM
Etc...
- Então, quantas vai beber?
- Fique por dentro do GOOGLE
- Segunda Temporada de Heroes na Record!!
- Como baixar mp3 do Deezer.com
- Vinhetas Rede Globo 1976-2006 Vinhetas completas!
- Crie sua própria Banda
- Futebol no cemitério!!
- Fumaça Congelada!!
- Google Mars
- Virtual Eve -( Arquivo Arrumado em 21/08/07 )
- Tenha em casa um telão de 150 polegadas(Gastando no máximo R$ 50,00) - Tutorial em Pdf
- Browsershots
- Glitterfy
- As marcas mais valiosas do mundo
Postar um comentário
Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!