Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-08-17

As marcas mais valiosas do mundo  



Saiu o ranking sobre as 100 Marcas Mais Valiosas do Mundo. Uma das principais consultorias internacionais de avaliação de marcas, pela sexta vez a Interbrand uniu-se à BusinessWeek para publicar essa esperada lista, que identifica as 100 marcas globais de maior força competitiva no mercado.

Com um valor de US$ 67 bilhões, a Coca-Cola continua sendo a marca mais valiosa do mercado mundial, liderando o bloco das 5 líderes, que permaneceram as mesmas no topo do ranking da Interbrand: Microsoft em segunda posição (com valor de US$ 56,9 bilhões), IBM em terceira (US$56,2 bilhões), GE em quarta (US$ 48,9 bilhões) e Intel em quinta posição (valor de US$ 32,3 bilhões).

Após Intel, continuam entre as 10 maiores marcas Nokia, Toyota, Disney e McDonald´s, sendo que Mercedes-Benz passa a integrar o bloco das 10 mais – entrando no lugar de Marlboro, que desceu para a 12ª posição no ranking.

Posição em 2007

Posição em 2006

Marca

País de Origem

Valor em 2007

Variação (ano anterior)

1

1

Coca-Cola

EUA

65,324

- 3%

2

2

Microsoft

EUA

58,709

3%

3

3

IBM

EUA

57.091

2%

4

4

GE

EUA

51.569

5%

5

6

Nokia

Finlândia

33.696

12%

6

7

Toyota

Japão

32.070

15%

7

5

Intel

EUA

30.954

- 4%

8

9

McDonald's

EUA

29.398

7%

9

8

Disney

EUA

29.210

5%

10

10

Mercedes

Alemanha

23.568

8%



CLICK AQUI PRA VER A LISTA COMPLETA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Escolha a marca abaixo e click nela e terás tudo sobre ela.

























Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!