Saiu o ranking sobre as 100 Marcas Mais Valiosas do Mundo. Uma das principais consultorias internacionais de avaliação de marcas, pela sexta vez a Interbrand uniu-se à BusinessWeek para publicar essa esperada lista, que identifica as 100 marcas globais de maior força competitiva no mercado.
Com um valor de US$ 67 bilhões, a Coca-Cola continua sendo a marca mais valiosa do mercado mundial, liderando o bloco das 5 líderes, que permaneceram as mesmas no topo do ranking da Interbrand: Microsoft em segunda posição (com valor de US$ 56,9 bilhões), IBM em terceira (US$56,2 bilhões), GE em quarta (US$ 48,9 bilhões) e Intel em quinta posição (valor de US$ 32,3 bilhões).
Após Intel, continuam entre as 10 maiores marcas Nokia, Toyota, Disney e McDonald´s, sendo que Mercedes-Benz passa a integrar o bloco das 10 mais – entrando no lugar de Marlboro, que desceu para a 12ª posição no ranking.
Posição em 2007 | Posição em 2006 | Marca | País de Origem | Valor em 2007 | Variação (ano anterior) |
1 | 1 | Coca-Cola | EUA | 65,324 | - 3% |
2 | 2 | Microsoft | EUA | 58,709 | 3% |
3 | 3 | IBM | EUA | 57.091 | 2% |
4 | 4 | GE | EUA | 51.569 | 5% |
5 | 6 | Nokia | Finlândia | 33.696 | 12% |
6 | 7 | Toyota | Japão | 32.070 | 15% |
7 | 5 | Intel | EUA | 30.954 | - 4% |
8 | 9 | McDonald's | EUA | 29.398 | 7% |
9 | 8 | Disney | EUA | 29.210 | 5% |
10 | 10 | Mercedes | Alemanha | 23.568 | 8% |
CLICK AQUI PRA VER A LISTA COMPLETA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Escolha a marca abaixo e click nela e terás tudo sobre ela.
Postar um comentário
Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!