Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-06-17

Circulos Ingleses_Videos  

Novos círculos aparecem na Inglaterra



As imagens minuciosamente desenhadas nas plantações inglesas, como de costume, voltam à tona no verão da Inglaterra – de maio a setembro. Há mais de 20 anos o evento tornou-se comum na região em época de colheitas, próximo à maturação dos cereais. Inicialmente eram apenas circunferências formadas com plantas amassadas, mas incrivelmente perfeitas, e foram aumentando numa proporção e complexidade que deixam cientistas e pesquisadores impressionados. Os círculos surgem em sua maioria em solo inglês – estimando 98% –, porém já ocorreram em outros países da Europa, Estados Unidos, Canadá e Austrália – mas todos esses são insignificantes quando comparados às formações na Inglaterra.

cir12_p.jpg

As formações deixaram de ser apenas círculos e se tornaram um emaranhado de objetos geométricos de inúmeros formatos e tamanhos, dispostos de maneira inexplicavelmente organizada. Algumas fazendas chegam a receber de 10 a 15 círculos por ano, mas o mecanismo e seus autores continuam desconhecidos. Milhares de estudiosos de todo o mundo se reúnem anualmente para discutir o fenômeno e buscar novas imagens. Quando as encontram – quase que diariamente – revistam os locais atingidos a procura de vestígios que expliquem sua origem.

cir6_p.jpg


Diversas teorias surgiram sobre as famosas formações, e por mais satisfatórias que fossem, hoje perderam crédito por não serem capazes de explicar os complexos pictogramas nas plantações, formados por grupos de círculos unidos através de linhas e curvas, trançados com triângulos, trapézios e arcos, formando figuras que se assemelham a antigos símbolos religiosos, mandalas, insetos, constelações e sistemas solares. O que são e de onde vêm é a pergunta que não quer calar. O fato é que existem há anos e continuam sem explicação.


Baixe videos explicando esse fenomeno.


Click aqui pra baixar_ Circulos ingleses

Click aqui pra baixar_ Circulos ingleses
Click aqui pra baixar_ Circulos ingleses
Click aqui pra baixar_ Circulos ingleses
Click aqui pra baixar_ Circulos ingleses
Click aqui pra baixar varias fotos de desenhos inexplicaveis em plantações




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!