Esse ebook em PDF (1.3 MB) explica, muitas coisas do mundo SEO, entre elas o que é o Web Analytics, pra quê seve, como implementar, como acompanhar, como transformar esse conhecimento em receita. Conheça melhor quem está visitando seu site, entenda o que ele faz lá, o que ele deixa de fazer lá e como você pode deixar seu site - mais - rentável ou simplesmente mais atrativo.
Resumo dos principais tópicos:
- Mas afinal, o que é essa tal de Web Analytics? | Andrassy Santos Jr
- Web Analytics: Planejamento e Processo | Ruy Carneiro
- O que medir e como medir | Gabrielle Ferreira
- O Sabor das Métricas | Paris Piedade Neto
- Pronto! O site foi publicado. E agora? | Celina Uemura
- Implantando Uma Cultura de WA Na Sua Empresa | Miguel Dorneles
- Sua empresa está pronta para usar todo o potencial de Web Analytics?| Marcos Giuntini & Daniella Morier
- Web Analytics como ferramenta de relacionamento com o cliente em
- quatro dicas | Jessé Rodrigues
- Behavioral Targeting/Targeting Comportamental | André Fatala & Phillip Klien
- Usando Web Analytics como fonte de receita | Roberto Eckersdorff & Leticia Filomeno
- Teste A/B | Gustavo Loureiro
- Landing Page e SEO | Paulo Rodrigo Teixeira
- Obtendo dados além do clickstream: Pesquisas Online | Gabriel Oyarzabal
- Web Analytics e Mídia Online: Qual a importância das métricas no
- planejamento, gerenciamento e monitoramento da mídia online? Uma
- visão além do CTR. | Sergio Rodrigues
- Variáveis Econômicas que impactam na Indústria de Web Analytics | Fabrizio Bruzetti
- As métricas de uma vida: Homenagem a Jorge Faraco | Francisco Camargo
Excelente iniciativa, de reunir grandes profissionais da área de web analytics, para escrever um livro sobre o assunto com uma perspectiva nacional.
Postar um comentário
Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!