CutePDF Writer é um software gratuito que permite a você escrever documentos PDF de qualquer aplicação do Windows. Ele cria uma espécie de impressora virtual em seu computador, de modo que você possa selecioná-lo para gerar um novo arquivo, ao invés de imprimi-lo.
Como Criar um documento em PDF:
Abra o documento que possui o conteúdo a ser utilizado, depois solicite a impressão do documento e, no local da impressora, selecione "CutePDF Writer". Prossiga e, uma nova janela irá surgir para que se defina o nome do arquivo a ser criado e local onde será salvo. Pronto, está criado seu arquivo PDF. Agora é só visualizar o resultado com um leitor de arquivos PDF!
Crie arquivos PDF com qualidade profissional de qualquer documento.
(Versão 2.7 | 1,54 MB)
2008-10-27
Gere documentos em PDF a partir de qualquer programa
Categoria: Programas, Utilitarios por Rosduz(Linksduzão)
Postar um comentário
Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!