Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-11-30

BITLET - Baixe Arquivos Torrents Sem Precisar De Programa Algum  

BitLet é uma forma especial e bastante inovadora de baixar programas, filmes, músicas e outros tipo de arquivo de formato torrent com uma facilidade incrível, e o melhor, sem precisar de nenhum programa adicional instalado no seu computador. Isso se dá pois ele funciona sob a forma de um site no qual você deve apenas acessá-lo para poder baixar os arquivos buscados, precisando de um número mínimo de cliques para que seus downloads se iniciem.

Sem ocupar espaço no seu computador ou exigir configurações avançadas que confundem o usuário, o serviço BitLet pode ser usado com uma facilidade notável, permitindo que qualquer tipo de usuário o utilize sem grandes problemas, através de uma página única e bastante limpa, semelhante à página inicial do serviço de buscas Google.

Ideal para os usuários mais inexperientes e com um layout realmente leve, todos os níveis de usuários de computador poderão encontrar os arquivos que procuram na internet com muito mais rapidez e praticidade, sem precisar gastar tempo baixando programas pesados ou mesmo gastando seu dinheiro com licenças de programas pagos. Vale a pena conferir!




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!