Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2009-01-06

Janelas transparentes do Windows 7 disponivel para o Vista  


AeroPeek é um aplicativo pequeno e simples, fácil de ser instalado e deixando o Windows Vista com mais uma funcionalidade de seu sucessor, o Windows 7.

Na futura versão do sistema operacional da Microsoft (Windows 7), você poderá visualizar toda sua Área de Trabalho deixando suas janelas completamente transparentes e, obviamente, elas voltarão ao normal da mesma maneira, para que você volte a utilizá-las.

Com apenas um clique você poderá deixar transparentes todas as janelas abertas em seu computador, permitindo assim que sua Área de Trabalho seja completamente visualizada e tudo isso sem perder em qualidade de uso ou qualquer outra coisa que vá impossibilitar o seu uso.

Depois de instalado, o programa pode ser executado normalmente e irá funcionar a partir de um ícone na bandeja do relógio do Windows. Então, sempre que você clicar uma única vez sobre ele, todas as janelas abertas em seu PC se tornarão transparentes e você conseguirá visualizar o seu Desktop normalmente.

Contudo, você poderá somente visualizar, visto que as janelas não serão minimizadas, mas ficarão transparentes.

É uma boa opção para dar um aperitivo aos ansiosos de plantão enquanto aguardam o lançamento da nova versão do Windows, programada para 2010.

Tamanho: 1 MB




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!