Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-12-04

LUNASCAPE: A engenharia de três navegadores diferentes em um só  

Desenvolvido no Japão, foram 4 anos de pesquisas em tecnologia da web, usabilidade e melhorias para chegar ao que promete ser o navegador mais rápido da internet - três vezes mais rápido que os outros, segundo estudo realizado pelo SunSpider!


Estou escrevendo sobre o LUNASCAPE - o primeiro browser do mundo que disponibiliza a escolha de três diferentes motores: JavaScript do Firefox (gecko), Internet Explorer (trident) e Chrome (webkit) para navegar.

Desta forma, é possível acessar qualquer página e com um simples clique pedir para renderizar a página visitada para ser aberta com IE, Firefox ou Chrome/Safari.

Ele possui sistema de navegação por abas (igual ao do Firefox), e a possibilidade de em cada aba poder utilizar um motor diferente, ou se preferir, associar um site a um motor.

Compatível com os add-ons do Internet Explorer e os plugins do FireFox e é totalmente personalizável e fornece infinidade de recursos, como por exemplo, captura de tela, controle de activeX (download/execução), execuções Java, imagens, etc...

Seus criadores afirmam que a velocidade de execução do JavaScript no Lunascape é superior a do Google Chrome, segundo testes realizados pela SunSpider:


Se quiser testar mais esse novo navegador do mercado...

Tamanho: 8,6 Mb




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!