Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-12-22

DOCX Convert Office 2007  

Se você acabou de receber um e-mail com esse tipo de arquivo (DOCX), e não está com o novo office ainda, utilize essa ferramenta prática para conversão de arquivos DOCX do Office 2007 para os formatos compatíveis com as versões anteriores.

Explicação:

A suíte Microsoft 2007 introduziu um formato de arquivo novo chamado .docx. Este formato não é compatível com versões mais velhas do Microsoft Word ou com sistemas como o linux ou o Mac OS X. Nem é compatível com outras aplicações do processamento de palavra como OpenOffice, lótus 123, ou NeoOffice.

Mas Docx-converter.com oferece uma solução portátil para suas necessidades de compatibilidade. Converte um arquivo do Microsoft Office .docx em um arquivo HTML simples. Suporta o texto bold(realce), itálico, e sublinhado. Esquerdo, direito, centro, e alinhamento justificado, Carateres Unicode, Tabelas e muito mai.

É compatível também com aplicativos de outras plataformas como Linux e Mac OS X.Você poderá formatar qualquer arquivo DOCX para os formatos .DOC, PDF, ODT, SXW, RTF, TXT, além de arquivos HTML e Wiki para publicar na internet.


É um serviço online.



Para converter os arquivos o serviço irá solicitar um e-mail, que será usado apenas para notificá-lo da conversão, entretanto, o endereço não ficará armazenado no site.

docx-converter




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!