Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-12-12

Diogo Mainardi:Lula é Minha Anta  


Na obra "Lula é minha Anta", o jornalista e colunista da revista Veja, Diogo Mainardi, narra os bastidores da crise emitindo, de forma precisa e corajosa, a sua opinião sobre as mazelas praticadas pelos envolvidos no esquema nefasto que manchou de forma irreversível as páginas da nossa história.

Ao longo de suas 238 páginas, escritas didaticamente e temperadas, em alguns momentos, com doses irônicas e sarcásticas, o autor nos conduz ao fervor do caldeirão em que se transformou a nação naquele dia em que Roberto Jefferson descortinou, em seu depoimento na CPI, o escândalo do mensalão trazendo, a reboque, outras descobertas não menos escandalosas e altamente nefastas ao país.

A coletânea, composta por 95 crônicas publicadas na revista Veja, entre março de 2005 e setembro de 2007, enfoca, principalmente, a gestão do presidente Lula que, face ao seu estranho e polêmico comportamento durante a apuração das denúncias, "ficará marcado para sempre como o presidente dos mensaleiros", conforme sentencia Mainardi.

No livro, as crônicas são alinhavadas com comentários inéditos sobre os artigos que contam os bastidores do trabalho do colunista.

Tamanho:420 KB




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!