Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-03

Os simbolos ocultos nas notas de dolar  



Provavelmente você já ouviu falar sobre o que significam aqueles símbolos escondidos nas notas de dólar dos E.U.A.? Bem, se não sabe, veja então os mais dignos de nota (desculpe o trocadilho).

Em primeiro lugar, veja com atenção no lado direito superior do dólar, ao lado do número 1 e você pode ver uma pequena coruja.

A Coruja é o símbolo dos Illuminati, que era uma sociedade secreta fundada em 1º de maio de 1776 em Ingolstadt, Baviera. O objetivo deles (os Illuminati) era derubar governos e reinos do mundo e terminar com todas as religiões e crenças e unificar a humanidade sob uma "Nova Ordem Mundial" baseado em uma moeda única e uma religião universal, onde, segundo suas crenças, cada pessoa poderia atingir a perfeição.

Agora, no verso da nota do dólar, encontraremos a famosa pirâmide de 13 degraus, e cujo vértice é o olho que tudo vê símbolo da maçonaria, que remete para o olho de Horus, um antigo Deus egípcio que representa o domingo. Este símbolo foi criado sob as ordens do Presidente Roosevelt em 1933.

No topo da pirâmide, lemos "Annuit Coeptis", que significa 'Nossa empresa tem sido bem sucedida'.
Se olharmos agora na parte de baixo da pirâmide, podemos ler o slogan "Novus Ordo Seclorum", o que seria traduzido 'Nova Ordem Mundial' e como dito anteriormente, referindo-se à ideologia dos Illuminati.


Notando a base da pirâmide encontramos um algarismo romano, o MDCCLXXVI, que é a notação decimal de 1776, coincidindo com o ano da independência dos Estados Unidos, mas também com o ano em que Adam Weishaupt fundou a ordem dos Illuminati ...

Não vamos fugir do fato de que, a pirâmide tem 13 degraus, se detectarmos que 13 é um número que está muito presente na nota do dólar:

  • 13 estrelas sob a águia
  • 13 andares na pirâmide
  • 13 cartas em ANNUIT COEPTIS
  • 13 cartas em E PLURIBUS UNUM
  • 13 barras verticais sobre o escudo
  • 13 listras horizontais na parte superior do escudo
  • 13 folhas no ramo de oliveira
  • 13 frutos
  • 13 flechas

É encontrado tantas vezes o 13 porque eles foram os 13 Estados que se tornaram independentes da Inglatera, para formar o que é hoje os Estados Unidos. No entanto, também dá pistas para reflexão quando consideramos que o número 13 para os Maçons, é o número da transformação.

Além disso, existe um outro símbolo associado com os maçons: A pirâmide do dólar pode formar a Estrela de Davi, se juntar as letras 'A' de "Annuit", 'S' de "Coeptis", 'N' de "Novus", 'O' de "Ordo Seclorum" e 'M' de "Seclorum". Estas bem letras, colocadas em ordem, formam a palavra "Mason".




A premonição da nota de US$ 20

Essa é uma lenda urbana. Se dobrar uma nota de 20 dólares ao meio na horizontal e outra vez na vertical, surpreendentemente pode-se ver as Torres Gêmeas (World Trade Center) em meio a fumaça, durante o ataque de 11 de setembro.


A falsa nota de 200 dólares

Ano passado,um fraudador criou uma falsa nota de 200 dólares, com muita perfeição, com uma falsa imagem de G.W. Bush de um lado e do outro a Casa Branca com os sinais que diziam: "Nós gostamos de brócolis", "Chega de escândalos", "merecemos corte de impostos."


Com certeza isso não vai mudar o rumo da sua vida!




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!