Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-17

O Bumbum mais bonito do mundo - Melanie Nunes  





Com 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril, a brasileira dona do bumbum mais bonito do mundo, Melanie Nunes Fronckowiak, 20 anos, afirmou neste domingo que não quer tornar sua imagem refém de seus glúteos. Ela ganhou o concurso em 12/11/2008 na França - Foram 45 finalistas de 26 países. O concurso foi patrocinado por uma grife de lingerie desse mesmo país.



"Não quero de maneira alguma associar a minha imagem ao meu bumbum. Eu sou Melaine Franckowiak e meu bumbum faz parte de mim e não ao contrário", afirmou a brasileira em entrevista ao programa Fantástico.

Melanie, que recebeu o título na última quarta-feira, na França, em um concurso promovido por uma marca de lingerie, garante que é a primeira vez que é recompensada por seu físico.

"Sempre fui uma boa aluna, estava acostumada a ganhar prêmios por causa do meu intelecto. Ganhar por causa do bumbum é a primeira vez", disse a gaúcha.

Para manter a forma, segundo a mãe, ela malha muito, mas não para emagrecer, e sim para "ficar legal". Ela garante que a genética ajuda a filha.

Assista o vídeo do concurso que elegeu o bumbum mais bonito do mundo 2008

Dá-lhe Brasil!!




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!