Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-10

Fale de graça com seus amigos de todas as redes sociais, pelo celular ou PC  

Está buscando uma solução de comunicação completa e gratuita? Nimbuzz é a solução. Esse programa reúne 3 aplicativos: para celular, para computador, e para a web.

Entre estes aplicativos, você pode fazer ligações VoIP, enviar mensagens de texto e de voz, conversar por chat instantâneo, enviar arquivos, e muito mais.

Você poderá incluir as listas de contatos de todas as comunidades de mensagem instantânea que tiver (MSN, Skype, Gtalk, Yahoo!, AIM e Jabber), automaticamente todos os seus amigos aparecerão em um única lista, com um único acesso.

Há várias formas de se comunicar com eles: entre um computador e um celular, um computador e outro computador, ou um celular e outro celular. Há também uma versão online destes aplicativos, para que você possa acessar de um computador ou celular que não tenham o aplicativo Nimbuzz instalado.

Para baixar o Nimbuzz Mobile (para celulares), acesse o site do Nimbuzz, selecione o modelo do seu celular e faça o download gratuito.


Os aplicativos para web, ou widgets, podem ser criados gratuitamente por você no site da Nimbuzz e publicados em seu blog, perfil de rede social (como o Orkut e o Facebook), ou em seu website. Os amigos que visitarem suas páginas com o widget podem te ligar, enviar mensagens de voz e texto, enviar arquivos e conversar por chat, no seu computador ou celular.

Características:
  • Chat instantâneo (com amigos do Nimbuzz, MSN, Gtalk, Yahoo, Skype, AOL e outros);
  • Chat instantâneo em grupo e gerenciamento de salas de chat;
  • Transferência de arquivos, fotos e vídeos;
  • Envio de mensagens de voz (apenas entre usuários do Nimbuzz);
  • Envio de mensagens de texto (apenas entre usuários do Nimbuzz);
  • Backup da agenda telefônica - sincronizando os contatos do celular no Nimbuzz, e exportando em qualquer outro aparelho celular;
  • Notificações gratuitas de "Buzz" (para fazer seu amigos ficarem online);
  • Ligações VoIP para seus contatos com qualidade superior (tecnologia GIPS - a mesma usada pelo Skype, Gtalk e Aol), gratuitas para o mundo inteiro - no PC (Windows) e nos celulares com Symbian e Windows Mobile;
  • Ligações VoIP para seus contatos com qualidade superior (tecnologia GIPS - a mesma usada pelo Skype, Gtalk e Aol) e custo de ligação local para o mundo inteiro - nos celulares com Java;
  • Ligações VoIP para números fixos e celulares, utilizando créditos de provedores VoIP (SIP). Basta inserir o nome de usuário, senha e servidor proxy de sua conta de créditos VoIP.

O aplicativo para celular da Nimbuzz está disponível para mais de 800 tipos de telefones celulares com internet habilitada em mais de 200 países.

Não é necessário o uso de cartão de crédito, todos os produtos e serviços da Nimbuzz são gratuitos.






Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!