Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-14

Modelos Brasileiras mais sexy do mundo  

O Site models.com divulgou a nova lista das modelos mais desejadas e sexy do mundo. A lista contém 20 modelos e, sete delas são brasileiras: Izabel Goulart em 11°, Ana Beatriz Barros em 13° e Emanuela de Paula aparece em 18° lugar.



Emanuela de Paula, Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart

Veja quem são as outras quatro brasileiras que conquistaram seu lugar na famosa lista.
Top 5 da lista:

5. Isabeli Fontana

A curitibana Isabeli Fontana mantém o corpo perfeito mesmo depois de dois filhos, e está na melhor fase de sua carreira. Está em quinto lugar na lista das 20 modelos mais sexy do mundo, e na segunda colocação no ranking das 50 mais requisitadas
. Em 2009 irá marcar a sua 3ª aparição no Calendário da Pirelli.







4. Alessandra Ambrósio

Em agosto de 2008, Alessandra Ambrósio deu à luz sua primeira filha. Aos 27 anos, a modelo conquistou o lugar no ranking graças ao seu trabalho com a grife de lingerie Victoria’s Secret. Teve uma pequna participação no seriado Entourage.







3. Gisele Bündchen

Gisele é uma das modelos mais bem pagas do mundo. Ex-estrela da Victoria’s Secret, seu contrato com a grife chegou a incríveis US$ 25 milhões! Famosa – e desejada – mesmo longe das passarelas. Já participou de dois filmes: O Diabo Veste Prada e Taxi.






2. Doutzen Kroes

Doutzen Kroes vem dos Países Baixos, sendo a única não-brasileira do Top 5 das modelos. Além de ter contrato com a Victoria’s Secret, ela representa o perfume Calvin Klein Eternity, a Calvin Klein White Label e a L’Oreal.




1. Adriana Lima

A baiana Adriana Lima é famosa por seus contratos com a Maybelline e, também Victoria’s Secret. Ela foi escolhida pela grife para usar a versão 2008 do Fantasy Bra, o sutiã milionário que custa US$ 5 milhões!







Listas são listas e sempre vão gerar polêmicas.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!