Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-11-22

Misterio no Mexico continua - Misterioso ser voador filmado e fotografado  



Esta história causou um grande agitamento na cidade de Monterrey - N.L. (México,) em 2004, envolvendo: um oficial de polícia, o vôo de uma entidade humanóide e grande mobilização de forças policiais em um incidente bizarro, sem precedentes.
Era 3:15 da manhã de uma sexta-feira do dia 16 de janeiro de 2004 em que, o oficial de policia Leonardo Samaniego em sua rotina diária de vigilante com seu carro de patrulha em torno de Colonia Valles de la Silla e, não sabia da experiência chocante que estava para viver, um drama verdadeiro de que nunca se esqueçerá.

A noite estava fria e escura e as ruas estavam vazias quando Samaniego deu uma volta na rua de Alamo e observou imediatamente algo muito incomum.

Um objeto enorme, preto caiu de uma árvore ao lado da rua, mas parou imediatamente antes de tocar à terra… e então aterrizou lentamente e girou em sentido ao carro de patrulha. Nesse momento, o oficial Samaniego soube que algo estava errado. Então girou os faróis de seu carro para tentar ver o que era este objeto preto que caiu da árvore.

É quando o drama de Samaniego começou.

“Era uma mulher… vestida toda de preto que caiu da árvore mas, ela não tocou no chão, ficou apenas flutuando a quase um metro da calçada," declarou Leonardo Samaniego. "Ela ficou lá olhando para mim. Estava tentando cobrir sua cara das luzes do carro, pois à estava incomodando. Mas pude ver dois olhos pretos grandes, e sua pele era marrom escuro. Estava vestida toda de preto com casaco e capa como uma bruxa. “

Em questão de segundos, a cena se transformou em uma terrível seqüência de eventos, parecendo quase que um filme de terror… mas tudo incrivelmente real. "Eu saltei rapidamente pra dentro do carro de patrulha e, chocado tentei chamar socorro pelo rádio".

"Derepente ela veio de encontro a meu carro muito rápido, batendo no carro. Voava muito rápido e demorou menos de um segundo para bater no pára-brisa. Eu fiquei chocado com isso."

De acordo com o relato de Samaniego, o 'ser' estava tentando agarrá-lo pelas mãos através do pára-brisa do carro. Ficou separada do oficial somente por poucos centímetros, entre o carro e o pára-brisa. Neste momento começou ser mais visível sua fisionomia, que a descreveu como uma “bruxa”.

“Era uma mulher com os olhos pretos grandes, tudo era preto. Sua pele era marrom escuro e sua expressão era horrível. Estava tentando furiosamente me agarrar com suas garras quando eu estava tentando chamar desesperadamente auxílio a algumas unidades ao redor. Quando eu consegui sair com o carro, bati na extremidade da rua e, tão chocado que estava, cobri meus olhos e então eu desmaiei. “

Certos minutos mais tarde, duas unidades da polícia chegaram, também com uma ambulância que estava próxima. Quando avistaram o carro de patrulha, encontraram o oficial Samaniego inconsciente. Felizmente, não foi ferido, talvez devido ao fato que nunca abandonou o carro durante o incidente. Essa sua decisão pode ter impedido uma tragédia.

Uma equipe de TV chegou junto com uma unidade da polícia e entrevistou o oficial Samaniego minutos depois que ele se acalmou - interrogando-o perto de seus colegas policiais. Samaniego firmemente insistia que aquele ser era uma bruxa e que poderia voar e atacou seu carro.

Neste video tem o depoimento de policiais:





Atenção: Notem o olhar do oficial. Expressão facial de alguém que está chocado.

Uma busca extensiva foi feita em torno da área pela polícia que tentaram encontrar alguma pista ou evidência do ser misterioso, mas nada foi encontrado. A ambulância levou o oficial Samaniego para fazer exames no hospital Universitário.Testes de drogas e testes psicológicos deram todos negativos.



A secretária da segurança pública de Guadalupe, Sr. Hamlet Castilla Garcia, informou que diversos testes de drogas e outros exames foram feitos no oficial Leonardo Samaniego, junto com diversos exames psiquiátricos e psicológicos e, atestaram o oficial Leonardo Samaniego mentalmente e fisicamente saudável.



O delegado de Guadalupe, Sr. Juan Francisco Rivera, declarou no dia seguinte que Samaniego é um ótimo oficial de polícia e não há nenhuma razão pra pensar de que inventaria tais histórias. Mas adicionou que, talvez pelo excesso de trabalho ou demasiado stress, fez ele acreditar não necessariamente no que viu, ou o que aconteceu realmente. Disse que, a vida põe às vezes pessoas em situações estranhas que nós não podemos explicar.



Os canais de TV locais 2 e 34 fizeram reportagens da história. Assim como vários jornais
Diversas testemunhas que eram entrevistadas disseram que viram também um ser preto misterioso voando sobre suas casas.

Outros oficiais também viram este ser 3 dias antes.

Um oficial de polícia de Santa Catarina, N.L., Sr. Jorge Contreras, declarou que ele e mais dois políciais viram o mesmo vôo que o oficial Samaniego viu, mas três dias antes. Viram o vôo e decidiram não dizer qualquer coisa - até ouvirem sobre este caso.

Norma Alicia Herrera que vive na Colonia La Playa, declarou em uma entrevista na TV, que seu irmão viu também o vôo de um estranho ser. Disse que seu irmão ficou tão chocado com o avistamento que ele ficou doente por quase uma semana.

Um vizinho, nessa mesma região, gravou, diversos dias antes, um estranho humanóide voando e deu o vídeo à estação de TV. A filmagem foi liberada no mesmo dia no canal 34 e mais tarde no canal 2, que causou ainda mais comoção entre as pessoas.

Vejam o incrivel vídeo da filmagem do 'humanóide', suposto OVNI (Bruxa). A "mulher voadora misteriosa" fotografada e filmada enquanto pairava sobre as montanhas da cidade de Nuevo Leon no México:



O oficial de polícia Leonardo Samaniego foi novamente entrevistado na tevê e, outra vez, mantendo sua história em cada detalhe.

Agora, notícias recentes sobre esse caso: Um avistamento sensacional de um "humano voador no céu do México" pode ser real", disse um especialista em paranormalidade.

Agora a ufóloga Anna Maria Cid está dizendo que estes avistamentos são verdadeiros baseando-se nas próprias investigações que ela fez.

Ela disse: "Acredito que existe uma possibilidade neste fato. Um objeto imaginário não pode ser registrado em filme, e nem produz mais de 40 testemunhas".

Anna Luisa contou para o site Ghosttheory.com: "No meu ponto de vista profissional, ambos os casos são reais".

Só o tempo dirá...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!