Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-10-03

QLiner Hotkeys: Um novo significado para a expressão "teclas de atalho"  

Qliner HotKeys

Depois desse programa você aprenderá um novo significado para a expressão “teclas de atalho”. Ele é tão útil quanto as teclas de atalho que você costuma usar.

É super leve, eficiente, versátil e as possibilidades de uso são enormes,onde você pode ver todos os atalhos sempre que quiser segurando a tecla Windows por 5 segundos, ou teclando a tecla Windows+Z, Qliner Hotkeys permite que você execute qualquer programa pressionando apenas duas teclas.

Algumas delas estarão acompanhadas de ícones de programas, os quais elas servem de atalho. Você poderá clicar com o botão esquerdo do seu mouse e arrastá-los para fora ou adicionar outros de maneira similar.

Nem é preciso decorar funções diferentes, pois para acessar os seus atalhos o caminho é basicamente o mesmo, mas sem a necessidade de se segurar a tecla. Pressionando a tecla Windows mais a tecla do atalho que você deseja abrir você estará abrindo o programa que você procura.

O programa pode ser aberto em qualquer seção do sistema operacional e praticamente não interfere em suas atividades. Vale lembrar que as funções originais da tecla Windows serão transferidas automaticamente para a tecla Caps Lock.

Este programa, FREE, pode ainda adicionar atalhos para outras funções do Windows. Clicando o botão direito do mouse em cima de qualquer uma das teclas você abre estas opções adicionais que incluem: relógio, controle de volume, captura de imagens, ações do Windows e outros.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!