Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-10-27

Converta apresentações do Powerpoint em Flash, para postar em blogs e no YouTube  

Usando o programa iSpring Free você será capaz de converter suas apresentações feitas em PowerPoint (.PPS e .PPT) para um formato mais compacto: o Flash (.SWF) — sendo bem mais fácil de distribuir e armazenar.

Converta suas apresentações .PPT para .SWF

Basta um clique para que o seu trabalho fique pronto em instantes conservando todos os aspectos originais da apresentação, como ordem, efeitos, animações, narrações e qualidade. A única diferença será seu tamanho: muito mais leve. O arquivo torna-se mais compacto e pode ser facilmente publicado na Internet ou carregado em pendrives, sem ocupar espaço relevante.

Na hora de visualizar o resultado, você é quem escolhe se os slides devem ser alterados manual, com cliques do mouse, ou automaticamente, determinando o espaço de tempo entre cada.

A redução do tamanho não influencia na qualidade.

Para profissionais e estudantes

Utilizar esta ferramenta será de extrema vantagem para palestrantes, professores e alunos. Outra qualidade é a facilidade com que o iSpring pode armazenar os novos arquivos .SWF em seu computador ou publicá-los diretamente na Internet, como no portal SlideBoom (serviço especializado em compartilhamento de apresentações de PowerPoint (veja mais abaixo).

Personalize

Além de tudo, o programa possibilita algumas personalizações do arquivo pelo usuário. Entre elas a escolha de temas e cores, alteração das notas e adição de imagens e logotipos do autor da transformação, que pode ser inclusive uma foto própria e seu nome. Depois disso, você fica livre para gravar as apresentações em CDs, enviar por e-mail, publicar em seu blog etc.

Publique suas apresentações na Internet!Slideboom é um recurso online que transforma apresentações de PowerPoint em um arquivo flash mantendo os efeitos de transição e animação colocados nos slides, podendo realizar o upload do seu trabalho e divulgar seu respectivo endereço para familiares, amigos ou colegas.

iSpring Free




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!