Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-10-24

Cinco melhores ferramentas para compressão de arquivos  

Se você necessita criar e compartilhar arquivos grandes, terá então que comprimi-los e, para isso é obrigatório ter um bom programa para fazer a tarefa. Veja as cinco melhores ferramentas de compressão de arquivos no mercado e, use aquele que você melhor se adaptar.

7-Zip (Windows/Linux, Freeware)

7-Zip: È um freeware, que é compativel com a maioria dos formatos populares de compressão (e alguns não tão populares). É um programa leve, de código aberto que faz o trabalho rapidamente e sem firulas.

IZArc (Windows, Freeware)

IZArc:Conhecido como o utilitário mais completo para arquivos compactados/descompactados/imagens de cd disponível hoje, este é uma alternativa livre ao WinZip, composta de um largo número de formatos suportados, incluindo alguns bastante conhecidos como o rar, zip, gzip, e o 7z.
As características que distinguem o IZArc dos demais compactadores é sua habilidade de converter os arquivos para vários formatos existentes de imagens de CD, e também número elevado de formatos suportados para compactação.
IZArc é um freeware.

WinRAR (Windows, Shareware)

WinRAR: É uma ferramenta poderosa e talves a mais utilizada hoje para compressão e descompressão de arquivos. WinRAR custa aproximadamente U$$ 29 para uma licença, mas quem sabe burlar com patchs, keygens...

PeaZip (Windows e Linux, Freeware)

PeaZip:Programa de código aberto para Windows e Linux. O PeaZip permite criar, editar e restaurar o layout de arquivos compactados para tornar mais rápida a compactação ou definição de operação de backup.
O programa também dispõe de uma interface de navegação com busca e histórico para navegação intuitiva no conteúdo e pemite aplicar regras de filtro de múltipla inclusão e exclusão de filigrana ao arquivo.

Unarchiver (Mac, Freeware)

O Unarchiver :É um programa opensource, disponível para Mac OS X 10.3.9 ou superior.
.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!