Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-09-30

Plugins para o Google Chrome  


Se você, assim como inúmeros outros usuários, se apaixonou pelo Google Chrome, mas acha ele 'limpo' demais, a opção é incrementá-lo com uma espécie de plugin, assim como acontece no Firefox. São os chamados Marklets, que são na verdade scripts que ficam na barra de favoritos do Google Chrome e atribuem funções ao seu navegador.

E como fazer para instalar esses Marklets?

Aperte “ctrl+B”, para ativar a barra de favoritos do Google Chrome e, em seguida, arraste o link do plugin para a aba dos favoritos. Assim, quando quiser utilizá-lo, basta acessar favoritos e clicar no link em questão.



Uma pequena lista de Marklets para o Google Chrome.


Twitter now: Usando este script, irá permitir que você altere o status no twitter e cheque suas mensagens sem complicação.

Dicionário
: Permite pesquisar palavras em dicionários de maneira especifica, bastando clicar no link do plugin e digitar a palavra que você deseja verificar, e ser direcionado para sua resposta.

Leitor RSS-Feed: Alternativa para quem quer usar o Google Chrome para seus feeds. Esta ferramenta automaticamente detecta rss feeds instalados na página que estiver navegando.

Stumble it: Enviar o link do site em questão para a página de divulgação do Stumble, fica bem mais fácil e rápido com esse plugin.

Socialize: Insira automaticamente seu artigo ou de qualquer blog em mais de 50 sites de divulgação com apenas alguns cliques.

Google Pagerank: Com este Marklet você tem acesso a indicação do PageRank do site que estiver navegando.

Traduzir Página: Usando este plugin, sua página será traduzida para o idioma padrão de seu IP, usando o Google Translate, que verifica seu ip e seleciona o idioma para tradução.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!