Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-09-03

Aprenda inglês assistindo vídeos  



Você precisa conhecer esse site. Yappr.com, é a primeira comunidade para estudantes de Inglês onde você pode...
  • Assistir Vídeos Divertidos
  • Encontrar Pessoas
  • Melhorar seu Inglês
  • Contribuir
É um site onde se encontram vídeos, os mais variados possíveis, vídeos musicais contemporâneos, eventos atuais e de moda, desenhos animados, publicidade, e muito mais, com tradução simultânea (Inglês/Português e outras línguas também).

Os vídeos possuem a função 'gravação de áudio pronunciado devagar e com clareza' e também ainda você pode escolher entre os níveis fácil, médio e difícil.
Essas funções ajudam a desenvolver a capacidade para ler e ouvir, tornando os conteúdos compreensíveis para todos os níveis de estudantes.

Em todos os vídeos escolhidos, você visualiza ao lado duas janelas, em uma está escrito em inglês e na outra a tradução em português e,(ou a língua que você escolher) assim você ao mesmo tempo ouve, lê e traduz. Muito bom para quem gosta de ler e quer muito melhorar o seu inglês, lendo conteúdo original. Manter-se atualizado com as notícias de verdade, em inglês!



Uma dica bacana, é registrar-se gratuitamente e, entrar nas salas de bate-papo que mais tem a ver com seu nível de inglês e, assim poder conectar-se com outras pessoas que estão apredendo inglês, podendo trocar idéias e esclarecer dúvidas sobre seu nível de aprendizado.

yappr.com/




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!