Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-08-29

SUPERAntiSpyware Professional-v4.20.1046 Final  



SUPERAntiSpyware é o antvírus mais completo do mercado. Seu Processo e Tecnologia detecta e facilmente elimina pragas como WinFixer, SpyAxe, SpyFalcon, e outras milhares de 'pragas' mais. O programa irá detectar e remover milhares de spyware, adware, malware, cavalos de Tróia, keyloggers, dialers (discadores), Hi-Jackers, e worms.

SUPERAntiSpyware pussui características únicas e tecnologias poderosas que eliminam ameaças spyware e outros vírus que outras aplicações não conseguem eliminar.

Facilmente você vai remover mais de um milhão (1.000.000) de pragas e ameaças de componentes como VirusRay, AntiVirGear, VirusProtectPro, DriveCleaner, SmitFraud, Vundo, WinFixer, SpyAxe, SpyFalcon, WinAntiVirus, AntiVermins, AntiSpyGolden e milhares mais!

Sua interface permite escanear discos rígidos, mídias removíveis, memória, registro e pastas individuais.

Além de manter-se seguro o usuário poderá arrumar quedas de conexão na Internet, problemas na área de trabalho e registro com uma ferramenta que arruma o sistema operacional. Ele examina mais de 50 pontos críticos do computador toda vez que seu sistema inicia e desliga, permitindo eliminar ameaças que se infiltram e infectam o PC.


Funciona em Windows 98, 98SE, ME, 2000/03, XP, e Vista.





Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!