Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-08-18

Pacotão de codecs, completíssimo  

Codecs

São Codecs e filtros que vai resolver de uma vez por todas aqueles incômodos problemas de incompatibilidade de alguns arquivos de vídeo e de áudio em sua máquina.

São 103 codecs Codificador/Decodificador, Codec é um pequeno programa que serve para ler ou gravar um determinado formato. Por exemplo: para assistir a vídeos DivX em seu computador, é preciso instalar o codec DivX. e filtros, e contam com os principais existentes no mercado, como por exemplo o Windows Media Format, que tem mais de 15 filtros. Além disso, alguns possibilitam suporte a arquivos MOV, MP4, M4A e demais formatos suportados pelo programa QuickTime.

Formatos suportados pelo programa Real Player também poderão ser visualizados pelos softwares instalados com o pacote. A grande novidade nesta versão deste pacote, é o suporte ao formato 3GP, que é a extensão de arquivos de vídeo suportado por aparelhos de telefone celular. Aplicativos muito comuns como o codec Divx e o filtro MPEG 1 e 2 também estão presentes neste pacote, que é verdadeiramente completo.

Como o ACE Mega CoDecS Pack possui inúmeros aplicativos, você pode escolher quantos e quais arquivos deseja instalar em seu computador. Assim, é possível evitar a reinstalação de arquivos que você já possui. Esse vale à pena.





Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!