Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-08-11

Fique por dentro das Olimpíadas com os "Serviços Google"  

Veja os serviços, nacionais ou internacionais do Google, onde você pode encontrar informações sobre as olimpíadas:


Buscas diretas no Google

buscador GoogleQuando você fizer qualquer busca de qualquer esporte olímpico no Google, você irá ver resultados das últimas disputas para aquela modalidade que escolheu nas Olimpíadas de Pequim. Funciona também para o Google em português.




Obs:
Ao buscar pelo nome de um país, seguido da palavra “olimpíadas” você poderá visualizar a quantidade de medalhas do país. Ai digitar o nome de uma modalidade, seguida da palavra “olimpíadas” você poderá visualizar horários em que aquela modalidade será realizada.


No Google Maps é possível ver:
  • "Medalhas” - onde é possível acompanhar o ranking dos países que receberam medalhas, dividido por ouro, prata e bronze;
  • “Eventos” – permite saber onde está ocorrendo determinada competição;
  • “Estádios”- onde é possível saber exatamente onde fica cada estádio e, ainda, ter acesso a informações, fotos e, até vídeos sobre esses locais pesquisados.


No iGoogle você pode personalizar a página inicial do Google com tema do Time Brasil, que foi desenvolvido em parceria com o COB.

Se quiser também, você pode colocar um Gadget que possui acesso rápido e atualizado sobre os jogos olímpicos. O gadget é dividido em abas: “Eventos” com o calendário de tudo o que está programado, ali é possível ver dias, horários e competidores em qualquer esporte. “Medalhas” permite acompanhar o ranking dos países vencedores nas diversas modalidades esportivas.


Google Mobile

Caso possua um celular com conexão à Internet, você pode acompanhar todos os resultados das modalidades esportivas pela tela de seu aparelho. Basta que você digite no navegador de seu celular o endereço www.google.com/m/summergames.

Google mobile




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!