Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-08-14

Faça buscas diretamente na Wikipedia, Google, Google Maps, Youtube...  

KallOut

Pesquise em sites de busca de conteúdos como Google e Yahoo Search, referências bibliográficas no Wikipedia, vídeos no YouTube e Metacafe, sites de imagens, localizações geográficas e mapas, notícias, amigos em sites de relacionamento e produtos à venda, com essa ferramenta de busca inovadora chamada KallOut.

Após instalar o programa em seu computador, note um pequeno ícone com a letra K na sua barra do menu iniciar. Clique com o botão esquerdo do seu mouse nele ou utilizar o botão direito para ter acesso às suas opções.


Uma pequena janela de busca irá surgir em seu desktop e, basta escrever o que você deseja procurar para realizar uma busca rápida. À esquerda deste espaço existe uma pequena seta junto do símbolo de algum site importante, Google e Yahoo entre outros.

Clique nela para escolher em qual site a sua busca será realizada e qual a natureza do que você procura. Outra maneira de utilizá-lo é marcar algum trecho dentro de qualquer documento de texto, e-mail ou qualquer página da internet para então clicar sobre o ícone que surge sobre ela e escolher qual o gênero da busca.

Nenhum outro programa do gênero oferece uma ferramenta de busca tão completa que esteja sempre à mão e com funções tão práticas como KallOut.
São apenas 3 Mb, e o aplicativo é FREE.





Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!