Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-07-16

Universal Share Downloader: Baixe arquivos rapidamente  


Quando você encontra downloads gratuitos em sites de hospedagem, você provavelmente vai perceber que todos eles são bastante difíceis de baixar. Um monte de anúncios, tempo de espera, cliques extras, senhas e alguns outros elementos.

Felizmente agora você pode usar Universal Share Downloader.
Este gerenciador lida com o processo do download de uma forma muito conveniente, livrando-lhe de todo o trabalho duro. Basta inserir o link apropriado para o arquivo que você deseja baixar e o aplicativo fará o resto, sem ter que adicionar qualquer tipo de código de segurança (alguns servidores).

Universal Share Downloader é configurado para funcionar com mais de uma centena de sites de hospedagem gratuita, incluindo os mais populares, tais como o RapidShare, MegaUpload Megarotic, IFolder, Megashares, Filer.net, Depositfiles e YouSendIt. Ele também pode ser integrado no Firefox (com a extensão FlashGot) e Internet Explorer.

Algumas outras características interessantes são a compatibilidade com servidores proxy, a capacidade de agendar tarefas, suporte para controle remoto e updates (atualizações automáticas do programa)




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!