Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-02-18

Livro/Ebook - Grandes Marcas Grandes Negócios  


Aproveite a oportunidade de ter acesso gratuito à terceira edição do principal livro brasileiro sobre construção, gestão e avaliação de marcas.Um manual pra você criar, gerenciar e analizar marcas.

  • O que é uma marca?
  • O que é branding?
  • Que profissional escolher?
  • Avaliação de marcas e demais ativos intangíveis, com trabalhos pioneiros no Brasil.
  • Administração de marcas como um processo de marketing integrado
  • O mundo está mudando de forma muito rápida, mas todas
    essas transformações só vêm reforçar a importância e o destaque que as marcas têm e terão no futuro.
  • O livro vem preencher uma lacuna, pois foi escrito por autor brasileiro, o qual fundamentou o trabalho baseado na sua experiência profissional no desenvolvimento, gestão e avaliação de marcas brasileiras e internacionais.
  • como se diferenciar nas gôndolas dos supermercados, nas lojas de conveniência ou feiras e exposições?
  • Em qual laboratório se deve fazer os exames recomendados?
  • Quais as melhores ferramentas para as rotinas de trabalho?
  • De qual construtora comprar um imóvel?

José Roberto Martins é Administrador de Empresas, com 30 anos de experiência corporativa.
Tamanho: 1,3 Mb
Formato:PDF
313 Páginas





Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!