
Aproveite a oportunidade de ter acesso gratuito à terceira edição do principal livro brasileiro sobre construção, gestão e avaliação de marcas.Um manual pra você criar, gerenciar e analizar marcas.
- O que é uma marca?
- O que é branding?
- Que profissional escolher?
- Avaliação de marcas e demais ativos intangíveis, com trabalhos pioneiros no Brasil.
- Administração de marcas como um processo de marketing integrado
- O mundo está mudando de forma muito rápida, mas todas
essas transformações só vêm reforçar a importância e o destaque que as marcas têm e terão no futuro. - O livro vem preencher uma lacuna, pois foi escrito por autor brasileiro, o qual fundamentou o trabalho baseado na sua experiência profissional no desenvolvimento, gestão e avaliação de marcas brasileiras e internacionais.
- como se diferenciar nas gôndolas dos supermercados, nas lojas de conveniência ou feiras e exposições?
- Em qual laboratório se deve fazer os exames recomendados?
- Quais as melhores ferramentas para as rotinas de trabalho?
- De qual construtora comprar um imóvel?
José Roberto Martins é Administrador de Empresas, com 30 anos de experiência corporativa.
Formato:PDF
313 Páginas
313 Páginas
Livro/Ebook - Grandes Marcas Grandes Negócios






























![Validate my RSS feed [Valid RSS]](http://img182.imageshack.us/img182/6753/validrsscv2.png)



Postar um comentário
Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!