Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-01-19

Darth Vader Em "Neuromancer" - Filme A Vista  

Hayden Christensen, que interpretou o novo Darth Vader em Guerras nas Estrelas II e III, é cotado para atuar em uma adaptação do livro de Cyberpunk de 1984 “Neuromancer.” Ele será produzido por Peter Hoffman e dirigido por Joseph Khan, de acordo com boatos. Nesse progeto-livro-filme de ficção “Neuromancer”, envolve, um hacker de computador chamado pra trabalhar por um patrão misterioso, para participar em um crime impossível. A novela examina os conceitos da inteligência artificial, realidade virtual, engenharia genética, corporações multinacionais e Cyberspace . Gibson inventou os termos “a matrix,” “Cyberspace,” e outros termos . Se você ainda não leu “Neuromancer,” essa é a oportunidade.

O que o livro aborda:

"Um hacker renegado, uma samurai das ruas, um fantasma de computador, um terrorista psíquico e um rastafari orbital num thriller sexy, violento e intrigante. De Tóquio a Istambul, das estações espaciais ao não-espaço da realidade virtual, o tenso jogo final da humanidade contra as Inteligências Artificiais..."

Evoluindo de Blade Runner e antecipando Matrix, Neuromancer é o primeiro - e ainda hoje o mais famoso - livro de William Gibson.

É considerado não só o romance que deu origem ao gênero cyberpunk, mas também o seu melhor representante.

Edição especial com nova tradução, nova capa e projeto gráfico, novo prefácio e notas explicativas.
Então não perca tempo:


416Kb
Português
Doc.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!