Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-12-14

RocketDock - Mude O Formato Do Menu Iniciar  


6,4Mb
A empresa Apple, com seu sistema operacional Mac tem trazido inovações e ferramentas que deixam qualquer usuário do Windows de boca aberta. São barras, janelas e efeitos inovadores que surpreendem quem acabou de sair de um Windows 98 para o XP.

RocketDock é uma barra interativa para você colocar tudo. Você poderá minimizar janelas, pastas do Windows, programas em execução em um aplicativo visualmente agradável e funcionalmente excelente.

Funções:
Geral: Nas oções gerais você poderá mudar o idioma da barra e também alterar configurações como: “Carregar na Inicialização do Sistemma”, “Minimizar Janelas no Dock” e “Travar Ícones”.

Ícones: Nas opções de Ícones estão configurações gráficas de qualidade, opacidade, efeitos e modos de ampliação.

Posição: Nesta opção você poderá personalizar a posição da barra na tela. A barra pode se localizar nas partes superior, inferior e ambos os lados. Nesta aba também estão configurações para mais de um monitor.

Estilo: Aqui é onde você poderá configurar o estilo da barra. Existem 30 temas para você escolher, e cada um tem um estilo próprio. Navegue por esta opção e veja qual é a que mais combina com seu computador. Ainda neste menu está disponível a opção para baixar mais temas da internet, mudar a fonte, sombras e bordas.

Barra de Ferramentas: A RocketDock é uma barra completa, que traz tantas funções quanto a barra do Windows. Isto significa que, se você desejar poderá substituir a barra do Windows. Para tirar a Barra de Ferramentas você deve clicar sobre ela com o botão direito e então desativer a opção “Bloquear Barra de Ferramentas”. Aí então você poderá diminuí-la arrastando com o mouse.

RocketDock é totalmente gratuito e não instala nenhum programa indesejado.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!