Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-11-11

Música terapêutica de relaxamento e meditação  


( 91.71 MB )

Yoga é uma técnica empírica e não uma religião. Yoga é uma antiga filosofia de vida que se originou na Índia há mais de 5000 anos. Não obstante, ele figura ainda hoje em todo o mundo como o mais antigo e holístico sistema para colocar em forma o corpo e a mente.Literalmente, Yoga significa união pois ele une e integra o corpo, a mente e nossas emoções para que sejamos capazes de agir de acordo com nossos pensamentos e com o que sentimos. O Yoga nos induz a um profundo relaxamento, tranqüilidade mental, concentração, clareza de pensamento e percepção interior juntamente com o fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade.






( 89.10 )

Professores como Leading Feng Shui , Denise Linn e MBMidori compilaram notas e músicas para um álbum que é relaxante e ideal para criar um positivo Feng Shui.



(93.04 MB)


Reiki (pronunciada RAY KEY) é uma palavra japonesa significado Energia Universal da Vida, e é uma poderosa forma de cicatrização com as mãos, que foi redescoberto no Japão no virar do século. Reiki Master Tina Allison, elaborou um álbum que é relaxante e idealmente cronometrado para tratamentos Reiki. Este álbum permite ao médico concentrar-se sobre o Reiki e ignorar o relógio.



( 97.64 MB )

Tantric é um antigo caminho espiritual que é anterior a maioria das religiões do mundo . Uma das principais fontes de sabedoria Tantric veio da destilação de realizações feitas por vários praticantes espirituais, Embora vertentes Tantric tenham surgido no seio de diferentes religiões, Tantric por si só, não é uma religião, uma vez que não requer uma crença prévia , mas simplesmente uma vontade de investigar.





(88.06 MB)

Composta por Llewellyn este volume tem menos ênfase na música tradicional chinesa, mas um som mais ocidental permitindo que as pessoas incorporem uma grande variedade de formas, com dois programas contínuos, cuidadosamente cronometrados na música .




( 92.77 MB )

Shiatsu é uma forma de massagem elaborada. Trata - se de um sistema completo de cura através do toque. Trabalhando de perto com o compositor Llewellyn, Shiatsu Healer Ian Welch elaborou um álbum que não é apenas adequado para relaxamento mas idealmente complementado e reforça a massagem Shiatsu.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!