Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-10-17

Ufos no Brasil  


Título: UFOs no Brasil :Pacote de 4 vídeos e Documentários
Ano de Lancamento: 2007
Duração: 110 minutos
Tamanho: 180 Mb
Formato:
TVRip e VHSRip
Idioma: Português

Conteúdo do Documentário

VARGINHA - ROSWELL BRASILEIRO

Há um tempo atrás, o Canal Infinito exibiu um documentário bastante completo sobre O Caso Varginha. Nesse documentário, foram mostrados longos depoimentos de várias testemunhas, de militares e dos principais pesquisadores do caso, incluíndo o advogado Ubirajara Franco Rodrigues. É um documentário imperdível para todos aqueles que se interessam pelo Caso Varginha.
OPERAÇÃO PRATO
Considerada uma das mais impressionantes ondas ufológicas de nosso país, o fenômeno “Chupa-Chupa” corresponde a objetos luminosos aéreos que atacavam populares na Amazônia, atingindo-os com potentes feixes de luz que muitos afirmavam sugar o sangue.

FAB RECEBE UFÓLOGOS
Como todos sabem, no dia 20 de maio de 2005, uma comissão de ufólogos foi recebida pela FAB (Força Aérea Brasileira), em Brasília. Nessa comissão estava presente o presidente do INFA, Claudeir Covo, e o editor da Revista Ufo, Ademar José Gevaerd, entre outros. "

NOITE OFICIAL DOS OVNIS
Exibido em 1986, no programa Fantástico, da Rede Globo, esse vídeo é uma reportagem que faz uma cobertura completa sobre o incidente, incluindo entrevistas com vários dos militares envolvidos.




UpFile

GigaSize

Outro Link




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!