Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-09-29

AGLOCO - Ganhe Dinheiro Enquanto Navega Na Internet!  

Agloco significa "A Global Community", uma comunidade que conecta publicitários, varejistas a seus clientes potenciais. Toda a rede WWW gera bilhões de dólares em publicidade. E onde está sua fatia neste bolo gigantesco?


• Você irá divulgar o seu link para seus amigos e quando algum deles se cadastrar através do seu link, ele irá para sua rede.

• Você receberá dólares proporcionais a quantidade de horas de navegação de cada pessoa em sua rede!

Portanto, quanto mais pessoas você convidar, mais você ganha!


• Tudo que você tem que fazer é acessar ESTE LINK e se cadastrar GRATUITAMENTE na comunidade.

• Quando você tiver confirmado seu cadastro (isto é feito através de um e-mail que você recebe), você receberá o seu próprio link por onde seus amigos irão se cadastrar.



Como eu Ganho?

Os membros do Agloco recebem comissões de várias formas diferentes:

• Membros recebem uma fatia mensal, referente a 90% da receita do AGLOCO, baseado no uso da Viewbar naquele mês.

• Membros possuem ações da AGLOCO. Estas ações são negociadas na bolsa de valores de Londres. Isto é um dos fatores mais revolucionários desta comunidade. Nunca ninguém fez algo igual.

Na prática isto significa que se algum dia, o Google quiser comprar o AGLOCO por exemplo, então todo o valor pago na compra será dividido para nós membros da comunidade. Quem se lembra quando o Google comprou o YouTube? Naquela ocasião foram pagos U$ 1,6 BILHÕES para os donos do YouTube... que eram apenas 3. Se por acaso isto tivesse acontecido com o AGLOCO este valor seria dividido entre todos os membros da comunidade, proporcionalmente ao n�mero de pessoas que ele tem em sua rede!

• Membros que usam nosso sistema de indicação para criar uma rede AGLOCO vão ganhar mais. (AGLOCO só atinge valores altos como um rede de pessoas que o ajudam a construir, e estas pessoas serão recompensadas. AGLOCO também acha que os primeiros usuários do Orkut, YouTube e MySpace também deveriam receber algo, mas estas comunidades não tinham nenhum sistema de recompensa para seus membros, que foram os responsáveis pelo sucesso destas empresas)

• Membros também recebem uma fatia das comissões que o AGLOCO recebe quando um membro compra um produto ou serviço de um de nossos patrocinadores.

• O total de dinheiro que você irá receber mensalmente, é relativo a quantidade de horas que você e todas as pessoas que você convidou (direta ou indiretamente em até 5 níveis de profundidade) navegou naquele mês (máximo de 5 horas/mês).

Quanto eu Ganho?



O valor de suas comissões dependem de vários fatores, entre eles, o valor por hora navegada (varia todo mês), o número de horas navegadas de sua rede. Para simular um cálculo devemos estimar alguns valores, e é isto que faremos nesta demonstração.

Vamos supor que você convide 5 amigos, e partir destes amigos, todos os que vierem depois, irão fazer o mesmo, ou seja, convidar 5 pessoas. Isto faria com que você tivesse uma rede com quase 3.905 pessoas!

O valor da hora de navegação varia com a receita mensal do AGLOCO. Este valor deve girar em torno de U$0,10 a U$1,00.

Também sabemos que você receberá um valor mais alto referente as pessoas que você convidar diretamente. Isto porque, os convidados indiretos te comissionam em 25% das horas navegadas por eles. Sendo assim, vamos fazer alguns cálculos.

No exemplo acima, em nossa rede de 3905 pessoas, você teve que convidar apenas 5 delas. Vamos supor que a hora navegada naquele mês, tenha dado um valor de U$0,50. Dessa forma você receberia destas 5 pessoas o equivalente a:

(U$0,50) x (5 pessoas) x (5 horas) = U$ 12,50.

Agora, vamos olhar as outras 3995 pessoas que acabaram entrando em sua rede indiretamente. Sobre estas pessoas você receberá o equivalente a apenas 1,25 horas por mês (25% das horas navegadas). Portanto o cálculo seria:

($0,50) x (3995 pessoas) x (1.25 horas) = U$ 2.440,62.

Somando as pessoas ao valor das 5 pessoas que você convidou diretamente, você receberia um total de:


U$ 2.453,12 em apenas 1 mês! São simplesmente mais de $ 5.000 REAIS.


E isto foi apenas convidando CINCO pessoas diretamente! CINCO! Você conhece 5 pessoas que usam internet? Deixe-me lembrar você de outra coisa, você não paga nada pra se cadastrar! é totalmente gratuito! VOCê NãO TEM NADA A PERDER, Só A GANHAR!

Mas agora veja que interessante... Veja bem, a diferença brutal que o n�mero de pessoas que você convida diretamente faz no seu lucro mensal. Neste exemplo, vamos supor que você convide 10 amigos (ao invés de 5), mas seus amigos e todas as outras pessoas continuem convidando apenas 5 amigos cada (como no exemplo anterior). Dessa forma, ao invés de 3905 pessoas, você teria:


Você -> 10 amigos -> 50 indiretos -> 250 indiretos -> 1.250 indiretos -> 6.250 indiretos | TOTAL da rede: 7.810 pessoas!

Lucro direto: (U$0,50) x (10 pessoas) x (5 horas) = U$ 25,00
Lucro indireto: (U$0,50) x (7.800 pessoas) x (1.25 horas) = U$ 4.875,00



Sendo assim, somando os lucros diretos e indiretos você receberia:


U$ 4.900,00 em apenas 1 mês! São simplesmente mais de $ 10.000 REAIS.


Agora, você está entendendo porque o AGLOCO está causando tanto rebuliço na internet, e está sendo considerado uma revolução na Web!

Então não espere mais!

É DE GRAÇA. Você não tem risco NENHUM ! Saia na frente, e convide seus amigos ANTES QUE ELES CONVIDEM VOCÊ!




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!