Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-08-23

Pesquisadores filmam formação de Crop Circle -Circulos Ingleses  


A formação de 1033 pés [313 m] de extensão, em East Field, Wiltshire, Inglaterra, apareceu em um período de apenas 90 minutos.


Investigadores apresentaram vídeo e evidências de testemunhas oculares em conferência de imprensa em Wiltshire, ocorrida em 19 de Julho de 2007. "Nós fomos os primeiros a chegar à formação às 04h00, em 07 de julho, após termos visto o brilhante flash de luz. Os círculos no trigo estavam a 15 cm do solo, então quando andamos neles as plantas se quebravam sob nossos pés como delicados cristais", disse o investigador Gary King.

King estava fazendo uma vigília com sua namorada, Paula Presdee-Jones, em Alton Priors, Wiltshire,onde encontrou com o também investigador Winston Keech, que havia montado cinco câmeras no local, apontando para diferentes direções, sendo duas com capacidade infravermelha no teto de seu Jeep, todas conectadas a vídeos-gravadores VHS com fitas de quatro horas de duração.

Segundo conta King, eles estavam conversando empolgados, sobre o universo e suas maravilhas, perto do Jeep, no topo do morro Knap por volta das 03h00 quando viram um enorme flash de luz que iluminou todo o local como se fosse um gigante flash fotográfico. Apenas a câmera apontada para East Field captou algo, um tipo de pulso eletromagnético. As outras três câmeras montadas em um morro próximo haviam ficado sem fita, ironicamente por conta do descuido do investigador Winston, empolgado que estava com a conversa entre eles.

King diz que os círculos menores tinham entre 60 e 75 cm de diâmetro e que ficavam maiores em direção ao centro, o maior chegou a atingir 50 m de diâmetro. Ele diz que o campo onde foi feita a formação é irregular, e que os círculos são na verdades ovais, mas que vistos do alto se tornam perfeitamente circulares, o que torna o fato ainda mais verídico, por ser impossível que humanos façam algo tão geometricamente calculado em tão pouco tempo.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!