Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-07-15

JOOST! TV NA INTERNET!  

JOOST! Criado pelos mesmos autores do Skype e do Kazaa, Joost é TV ATRAVÉS DA INTERNET, o próximo passo na evolução da mídia.
Com Joost você pode assistir TV em qualquer computador que possua acesso à Internet. As imagens são em tela cheia, em tempo real, e você pode escolher o que deseja assistir entre uma infinidade de canais e programas, de diferentes partes do nosso planeta.
Com Joost você pode assistir o programa que quiser, na hora que quiser. Pode pausar, avançar, retroceder, enfim, você tem controle total sobre o que, e quando, deseja assistir. Além de TV o Joost integra recursos extras muito interessantes, denominados Widgets, como por exemplo um leitor de notícias RSS, mensageiro instantâneo (que pode ser utilizado por quem tem uma conta no Gmail ou no Jabber) , relógio, bate-papo e muito mais! Participe desta revolução!

IMPORTANTE! Para utilizar o Joost você precisa receber um convite, da empresa criadora do Joost ou de alguém que já possua acesso ao serviço. Sem o convite, você não terá acesso. Para obter seu convite através da própria Joost acesse http://joost.com/presents/gigaom-newteevee/ e informe os dados solicitados, incluindo o código de confirmação que aparece na tela. O convite chegará automaticamente no seu endereço de email. Depois de receber o convite, abra o Joost e cadastre-se clicando em 'Get your Joost name here'. O login (Joost name) e a senha (password) necessários para utilizar o Joost são definidos por você. Veja abaixo como solicitar o convite:



Requer conexão Internet banda larga e computador com 512MB de memória RAM. Você pode tentar utilizá-lo em conexões mais lentas.
Click aqui pra baixar o programa.




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!